Donghyuck, 16 anos.
Já se sentiu tão cansado e decepcionado que tudo que você desejava era apenas para? Eu só queria parar por um instante, mas tudo ao meu redor continuava me fazendo correr feito um louco. Não literalmente, é claro. E agora, não sei como, eu me encontrava numa mesa onde eu só conhecia Renjun, mesmo assim eu trocava sorrisos forçados com desconhecidos e com a garota que o meu amigo estava tentando me empurrar desde o início do ano. Ela era linda, muito gentil e outras coisas, mas não me atraía. Eu sei bem o porquê.
Ela não é o Mark.
Em outro momento eu estava novamente em meu quarto com as luzes apagadas, sem nem mesmo me lembrar o que havia acontecido naquele dia. Sequer me lembro se nos últimos dias eu tenho ido à escola sozinho ou se havia alguém comigo... Bom, acho que não. Se ele estivesse lá eu saberia, mas tudo parece apenas um grande vazio.Estive arrependido nos últimos dias - já faz quase duas semanas que não falo com Mark - pensando em como eu agi sem pensar. Eu não havia pensado no outro garoto, em como ele se sentia, nem sequer me importei em lhe perguntar o que eu realmente significava para ele e apenas me afastei. Eu sempre pensei em como as conversas podem resolver situações complicadas, entretanto no primeiro problema eu me tornei um recluso e agi de forma infantil.
Sou tão infantil...
Quer dizer, faz dias que eu tenho pensado numa metáfora e talvez seja como não conseguir machucar a si mesmo fisicamente, quando a dor se torna tão grande nós não conseguimos ir em frente. Entretanto estamos sempre colocando nossos sentimentos e nossa saúde mental em prova. Acho que Mark cansou de se testar e seguiu em frente.
Me deixando para trás.
Acho que em brave serei apenas uma má memória. A memória de um garotinho infantil que não serve para relacionamentos. Talvez ele tenha desistido de mim, quer dizer, eu não ficaria surpreso se ele tivesse refletido e pensado em esperar por alguém melhor.
[...]
As luzes foram acesas, eu sabia quem havia chegado. Fechei meus olhos e fingi que estava dormindo, porque era mais fácil assim. Essa técnica tinha dado certo todo esse tempo, mas fui surpreendido quando senti um peso em meu colchão e logo em seguida a voz de Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas quando ele vai embora? - Markhyuck
FanfictionE se um estranho aparece em sua vida? E se ele tenta roubar seu lugar? Mark descobre que aquele invasor só queria amar e ser amado.