- você é tão idiota! - ouço Lalisa reclamar, pela quingésima vez naquele manhã, enquanto andava de um lado pro outro no apartamento.
Detalhe, só de calcinha e uma blusa longa que chegava até metade de suas coxas.
Eu até entendia o motivo da sua irritação. Como ela mesma havia me treinado, eu não deveria demorar a matar alguém fora do prazo dado, muito menos me envolver de tal forma, sentimentalismo era a primeira coisa que aprendi que não deveria ter, desde os primeiros dias de "aula" até hoje.
Mas com Jimin é diferente, eu vi nele o que eu jamais vi em outra pessoa....até seu jeito irritante me deixa calmo e de certa forma confortável. Porque estar ali com Jimin era isso, se sentir confortável sabendo que não haveria um assunto ruim em uma conversa - mesmo ela sendo imoral as vezes.
- dá pra se acalmar? - pedi, jogado no sofá da sala.
- Jungkook, você não tá entendendo...- ela suspirou, parando em minha frente. - se ele descobrir que você tá se envolvendo com ele....você morre!
- eu sei, eu sei...- revirei os olhos, dando de ombros.
- você não tá nem ai, né? - perguntou, me olhando com a expressão indecifrável.
- fala sério... - pegou uma almofada e começou a me bater.
- para, caralho! - pedia, tentando segurar seus pulsos para tentar pará-la.
- você vai terminar seja lá o que você tenha com esse garoto, vai matá-lo e entregar o corpo pro Seji! - declara, saindo da sala e indo em direção ao seu quarto, batendo a porta com força.
E eu sabia exatamente o motivo da sua raiva. À cinco anos, me apaixonei pelo meu alvo, e por causa do meu deslize, ele morreu... pra salvar a minha vida.
E não importa quanto tempo passe, aquele garoto sempre seria lembrado, dos sonhos aos meus piores pesadelos de culpa...
//tae_unnie_dsd
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Killer loves too* 》Jikook
Fanfiction[Concluído] Jungkook foi contratado para matar Park Jimin, não se apaixonar por Park Jimin.... Tinham apenas sete dias, e nesse pequeno período....Jimin ensinou a jungkook....que assassino também ama....