Pela segunda vez, o despertador de Harry "berrava", mas hoje tudo estava diferente, Harry estava sorridente, praticamente pulou da cama e foi rapidamente tomar banho. Diferente do dia anterior, que ele quase se escondeu para não ir para a escola.
Ele desce as escadas cantando baixinho alguma música aleatória.
-Bom dia mãe, bom dia Gemma -Harry diz sorrindo alargamente.
-Que bom humor é esse? Ontem estava quase chorando porque não queria ir para a escola -Sua mãe fala rindo de leve e dando um beijo na bochecha do garoto.
-Depois eu te explico melhor -Ele sorri para a mãe dele senta na mesa, ao lado de sua irmã.
-Todo apaixonado uuii -Gemma diz baixinho perto do ouvido de Harry.
-Cala a boa Gemma -Harry ri e toma o café que ele tinha acabado de colocar em sua xícara.
Depois de algum tempo, chega a hora dele pegar o ônibus, ele entra, senta no fundo, coloca os fones e blá blá blá.
Chegando na escola, a primeira coisa que ele fez, foi procurar o Niall.
-Niall, Niall! -Harry fala em um tom alto e correndo em direção ao garoto.
-Oi Harry, bom dia pra você também... De onde saiu essa animação toda? -Niall diz bocejando.
-Eu não sei, acordei assim. -Harry diz sorrindo.
-Hummm, acho que o nome disso é Louis Toml... -Niall é interrompido por Harry
-Calado Niall. -O garoto diz rindo.
Os dois foram para a sala e sentaram em seus lugares, ficaram conversando sobre diversas coisas, e Harry sempre colocava Louis no meio, falando de como era a amizade deles quando crianças.
-Hoje não tem aula de Educação Física, né? -Harry pergunta para Niall.
-Não, mas amanhã tem, e hoje tem aula vaga.
-Ahh -O sorriso e os olhos de Harry pararam de brilhar após escutar o que Niall havia dito.
Logo depois, o sinal bateu e o professor chegou. Harry não prestou atenção em nenhuma das aulas, ele estava tentando entender o por que dele estar daquele jeito, ele já tinha aceitado que era por conta do Louis, mas era quase impossível ele ter se apaixonado pelo Professor dele, e alguém que ele não via há muito tempo.
Enfim, depois de três aulas, o sinal para o recreio bate, e novamente, Niall e Harry foram os primeiros a saírem da sala, mesmo sentando no fundo.
-Harry, você prestou atenção em alguma das aulas? Você estava distraído demais, esqueceu até de responder a chamada. -Niall pergunta olhando para Harry.
-É, eu não prestei, estou ferrado, você vai ter que me ajudar. Eu fiquei pensando em uma coisa... -Harry diz olhando de volta para Niall.
-Eu te ajudo, mas, você ficou praticamente duas horas pensando em uma coisa só, Harry? -Niall ri
-É... quase isso -Harry ri fraco.
Eles vão para o refeitório e fazem a mesma coisa do dia anterior, e provavelmente a mesma coisa dos próximos dias letivos...
Voltando para a sala, eles tiveram mais uma aula e depois tiveram a aula livre. Harry aproveitou para conhecer a escola, mas foi sozinho, porque Niall ia jogar futebol. Harry foi em varios lugares, na biblioteca, no laboratório, nos banheiros e etc, a escola era bem grande. E por último, resolveu passar na quadra, porque ele sabia que não ia ter ninguém lá, mas Harry se surpreendeu ao dar de cara com seu Professor Louis se exercitando sozinho, no meio da quadra. Harry arregalou os olhos e tentou sair de fininho, como se ele não tivesse visto nada, mas, foi surpreendido ao escutar Louis o chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missed You - L.S
ФанфикLouis e Harry eram vizinhos e melhores amigos, mas Louis teve que se mudar... Eles achavam que nunca mais iam se encontrar, mas eles estavam enganados. AVISOS: Essa é a minha primeira fanfic, não tenho muita prática com isso, então me perdoem se tiv...