4_Indo de mal á pior

41 10 1
                                    

P.V Sara

Aqui está eu novamente com pilhas de papéis até o pescoço maldita hora que eu fui assumir essa empresa !..
Ouço batidas na porta e a Laís adentra a sala com uma bandeja que continha um pote de gelo , uma garrafa e duas taças ela se aproximou da minha mesa e eu arquiei a sombrancelha.

Eu:Pra quê essas taças e essa bebida da qual não sei qual é?_Ela riu suave e veio até mim segurando em uma das minhas mãos me guiando até um pequeno sofá .

Laís: Você anda tão tensa que eu estou ficando preocupada.._Me sentei ela pegou a garrafa que eu percebi ser vinho ela me entregou a taça e eu bebi um pouco relaxando.

Eu:Como sabe do meu vinho ?_Perguntei ela se sentou ao meu lado com a taça de vinho em mãos e cruzou as pernas mostrando um grande lascado na saia deixando uma boa parte de suas pernas a mostra ela sabe do meu desejo por mulheres aliás todos que trabalham aqui na minha empresa sabe não só eles acho que todos eu nunca fiz questão de esconder isso, pra mim minha felicidade e minha vida pessoal não é da conta de ninguém..
Assim como eu estava dizendo a Laís sabe do meu desejo por mulheres assim como sabe também que eu estou noiva .

Laís:Eu acho que sei qualquer coisa sobre você..._Ela riu e deu uma boa golada , o tempo foi passando e nos duas  conversando até que percebi que tinha bebido demais.

Eu: Já deu de bebidas por hoje , eu acho melhor eu ia embora.._Quando eu me levantei ela se levantou em seguida parando na minha frente próxima ao meu rosto .

Laís:Vamos nos divertir mais ?.._Ela me abraçou beijando meu pescoço eu não estava reconhecendo a Laís que sempre foi tão profissional e além de tudo eu nunca tinha percebido esse desejo dela por mim .

Eu:Laís para com isso .._Fechei os olhos quase cedendo as carícias dela até que ouvi a porta se abrindo bruscamente revelando os olhos furiosos da Amanda, ela rapidamente veio até nós empurrando a Laís fazendo a mesma cair sentada no sofá.

Amanda:O que tá acontecendo aqui !?_Ela se virou pra mim _Por isso você não tem tempo pra mim é isso por causa dessa vagabunda?!!

Laís:Peraí mais respeito comigo !_A Laís se levantou e a Amanda se virou novamente pra ela.

Amanda: É vagabunda sim ! Você sabe muito bem que ela tá noiva sua piranha e ainda fica se insinuando!!_Me coloquei no meio das duas eu não estava mais suportando aquela troca horrível de ofensas.

Eu: Laís da licença por favor que eu vou falar com minha noiva ..._Ela pegou a bolsa e se retirou.

Amanda: Noiva ou ex noiva ?!_Revirei os olhos .

Eu: Amanda para por favor você sabe muito bem que eu odeio esse tipo de atitude ficar xingando os outros , não é nada disso que você tá pensando.._Ela colocou as mãos cintura .

Amanda: Não né? Tá escrito cara de trouxa aqui só pode !_Segurei nos braços dela_Ou você demite essa "zinha" ou pode esquecer que tem uma noiva !

Eu:Amanda cê pirou a Laís trabalha comigo desde o começo eu não posso demitir ela do nada.._Ela se soltou .

Amanda:Do nada ? Agora eu sou louca é isso ??_Dessa vez eu perdi a paciência.

Eu:Quer saber Amanda eu vou sair pra esfriar a cabeça coisa que você também tem que fazer !_Peguei minha bolsa e a chave do carro quando eu ia sair da sala virei pra trás _Faz um favor de não ligar!

Sai e deixei ela sozinha mesmo,  eu já não tenho paciência mais pra esse tipo de atitude infantil dela no começo também era assim mais eu pensei que fosse só coisa de começo de relacionamento e de verdade eu não quero me casar com uma pessoa assim na real nem sei se eu quero me casar de verdade não vou mentir que de algumas semanas pra cá eu tenho estado tão confusa e me subconsciente me pergunta se eu realmente quero me casar ..

Eu conheço a Amanda tantos anos acho que desde o colegial e olha que isso já faz tempo no começo o sentimento não era recíproco porque apenas ela gostava de mim mais por ela sempre estar ao meu lado me ajudando apoiando eu acabei me apaixonando ou será que não ?, A verdade é que eu já não sei mais..

(...)

Eu estava em casa sentada no sofá assistindo série e tomando boas goladas de vinho a Amanda ainda não insistiu em ligar e eu acho melhor assim , o interfone toca eu me levanto morta de preguiça.

Eu: Alô ?_Era o porteiro dizendo que a Laís estava lá fora insistindo muito em entrar olhei no relógio do meu pulso e era 22:56 acho que está um pouco tarde para visitas mais como ela já está aqui fazer o que ?_Pode mandar subir ..

Abri a porta pra ela que assim como eu estava com uma roupa despojada o semblante dela era preocupado.

Laís: Desculpa vir hora dessas .._Ela murmurou envergonhada e eu apontei para o sofá, ela se sentou_Bom ...eu vim me desculpar por mais cedo e pedir por favor não me demite! Eu tenho dois filhos e só a minha mãe ...

Eu:Fica tranquila que isso não vai acontecer a Amanda é minha noiva .._Parei um pouco pra pensar sobre se ela realmente ainda é minha noiva_Da empresa cuido eu !

Laís:Obrigada .._Ela abaixou a cabeça por alguns instantes_Eu estraguei com o seu noivado não foi ?

Eu: Só não confunda mais trabalho com vida pessoal!_Fui até a mesa de centro e acendi um cigarro_Não tem como acabar com uma coisa que já está acabada ..

Laís: Já tá tarde eu já vou .._Ela se levantou e sem jeito me abraçou indo embora me sentei no sofá terminando meu cigarro , até que no canto da porta tinha um envelope fui até ele e percebi que era da empresa franzi o cenho se é da empresa porque me entregaram em casa ?
Na parte de trás tinha .

"Oi dona Sara aqui é a Ângela a funcionária da empresa é que a nova estagiária escreveu esse texto e eu queria mostrar pra senhora me dizer o que acha , espero ter ajudado!"..

Normalmente eu não gostaria mais eu realmente não estou podendo negar ajuda ..

A Garota do EsbarrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora