Reconciliação

512 58 9
                                    

Todoroki andava pelo mercado pensando em qual guloseima ia comprar para sua querida amiga que está a 2 dias totalmente deprimida.

O motivo? Aparentemente, uma garota havia pedido o número do celular da Jirou. Isso deixou Momo extremamente enciumada, e quando ela foi perguntar sobre a Jirou, está apenas respondeu que a menina queria aprender a tocar violão.

Apenas esse incidente rendeu uma ligação de duas horas para Shouto, onde Momo reclamava sobre a indiferença de Jirou e que está não notava ou dava atenção para seus sentimentos, ou dramas, como Shouto descreveria.

Shouto não culpava Jirou, o oposto era verdade. Ele entendia a garota perfeitamente, até porque, ele passava pelas mesmas situações com seu namorado chorão.

- Às vezes, tenho dó da Jirou. Amo a Momo, mas ela é muito dramática e quer que todos se compadeçam de suas crises dramáticas. Parece até o Deku, às vezes, até chora que nem ele. - Todoroki falava sozinho, enquanto pegava alguns doces aleatórios, que sabia que sua amiga gostava.

Assim que terminou de comprar os doces, foi a locadora e alugou alguns filmes de comédia e terror. Depois de estar com os quites de primeiros socorros anti drama, ele se encaminhou em direção a casa de Momo. Queria fazer uma surpresa a ela.

Teve a entrada liberada rapidamente, afinal, todos o conheciam lá. A casa, como sempre, estava vazia. Ele aproveitou para arrumar a sala, colocando doces na mesa de centro e deixando os DVDs em ordem. Agora só faltava sua amiga dramática e edredons.

Shouto começou a subir as escadas, em direção ao quarto de Momo, entretanto, um barulho estranho o fez andar com mais cautela. Ao se aproximar da porta, percebeu se tratar de gemidos. Riu levemente ao deduzir que a amiga estava se masturbando por saudades.

Sorriu maldoso ao pensar em assustar a amiga, abriu então a porta do quarto com força.

- Já tá brincando de DJ? Não aguenta um dia sem a got... - parou no meio da frase ao perceber que Momo não estava sozinha. - Caralho, aqui tá quente, não? - concluiu a frase, com um sorrisinho malicioso, e ativou levemente sua individualidade de fogo.

Na cama, se encontrava Momo algemada, com uma mordaça, e as pernas abertas. Jirou estava no meio das pernas de Momo com um vibrador na buceta dela e usando uma coleira, como o nome de Momo escrito.

- Todoroki! O quê, caralho, você tá fazendo aqui? Não sabe bater na porta, não? - esbravejou Jirou, puxando a coberta para cobrir tanto a si quanto a Momo. Ambas tinham uma coloração vermelha nas faces.

- Desculpa, desculpa. Pelo visto cheguei bem no meio da reconciliação. Bom, não liguem para mim, eu espero vocês lá em baixo, onde tem doces e filmes. Continuem, por favor. - Todoroki ainda mantinha o sorriso malicioso, e agora usava de completa malícia no tom de voz.

- Vai se foder, meio a meio maldito. - Jirou grita e joga o travesseiro na porta recém fechada. - Esse porra conseguiu acabar com o clima. - Bufou e desligou o vibrador, foi então tirar a mordaça da boca de Momo e a soltou das algemas.

- Acabou? Eu não sei se realmente acabou, eu ainda estou tão molhada. - a mais alta disse com a voz carregada de luxúria, voltando a ligar o vibrador que ainda estava dentro da menor enquanto passava a mão em sua própria buceta provocando jirou. - Kyoka vem eu quero sentir você.

Não demorou muito pra Momo sentir a língua de Jirou fazendo movimentos circulares em seu clitóris, as mãos de momo puxavam os seus cabelo com força suplicando por mais, a menor entendeu o recado e logo colocou 2 dedos voltando a fazer como antes de ser interrompida pelo bicolor.

- Me-Me fode com força! - gemeu Yaoyorozu, puxando Jirou para um beijo, enquanto usava o pequeno controle para aumentar a potência do vibrador.

Jirou aumento a velocidade e força dos movimentos com os dedos dentro de Momo que gemia alto, misturando seus gemidos com o Kyoka. Não demorou muito pros seus corpos começarem a tremer em sincronia. Entre gemidos, às duas alcançaram o orgasmo.

- Eu amo você, vamos tomar um banho e assistir os filmes que o empata foda trouxe.

Depois do banho as duas desceram as escadas com um edredom em mãos e sentaram ao lado de Todoroki no sofá.

- Que demora viu? Deu pra ouvir os gemidos daqui, e eu espero muito que esse edredom esteja limpo viu? - Shouto disse dando risada das duas, que estavam com o rosto vermelho.

-Cala a porra da boca e coloca esse filme logo, porque não quero lembrar que você me vou sem roupa. - Jirou disse escondendo o rosto em Momo que estava rindo junto ao Todoroki dela que estava vermelha.

Flagra Onde histórias criam vida. Descubra agora