Acordei no outro dia por conta do meu celular que estava tocando: Papi 💛
— Oi pai.
— Tá onde filha?
— An, na Suzy.
— Vocês querem vir almoçar aqui? A gente faz alguma coisa diferente.
— Não, nós vamos sair pra comer, volto pra casa no fim do dia, tá bom?
— Estamos de plantão hoje, tá com a sua chave?
— Aham.
— Então tá bom, qualquer coisa me liga.
— Tá bom, tchau, te amo.
— Também te amo boneca.Bloqueei o celular e deitei novamente, então Leonardo passou o braço por mim pra me abraçar.
— Quem cê ama? - Pergunta baixinho.
— Meu pai - Ri.
— Ah - Ergue a cabeça - Bom dia, né?
— Bom dia - Rimos - Vamos levantar?
— Ah não, tá chovendo, quero ficar deitado com você o dia todo.
— Mas nós precisamos levantar - Ri - Depois do almoço a gente fica deitado o tanto que você quiser.
— Promete?
— Prometo - Sorri - Agora vamos logo.Levantamos e fomos pro banheiro. Escovamos os dentes e enquanto eu estava arrumando o cabelo, ele foi se trocar. Depois disso, fui até a minha antiga/atual gaveta de roupas, peguei um short e então peguei uma camiseta no cabide.
— Mentira - Digo ao ver qual era a camiseta - Como que nesse tempo todo eu nunca dei a sorte de achar essa ou de pedir ela?
— Nem eu sei - Ele ri - Já vi que cê vai ficar com essa.
— Com certeza meu amor - Visto a camiseta - Adorava ver você indo pra aldeia dom as camisetas da Made in Óz.
— Que linda, me chamando de meu amor de novo - Ele me abraça - Vamos descer, namorada?
— Vamos, namorado - Sorri.Saímos do quarto e quando chegamos na escada ele abaixou pra que eu subisse nas costas dele de cavalinho. Descemos as escadas assim e fomos pra cozinha, de onde estavam vindo muitas vozes.
— Bom dia - Léo e eu falamos juntos e rimos.
— Nossa, eles estão felizes - Suzy diz rindo.
— Estamos mesmo - Digo enquanto Léo me coloca sentada em cima do balcão.
— E tem motivo? - Trunks pergunta.
— A gente transou - Leonardo diz.
— Eu vou te matar Leonardo - Sinto minhas bochechas queimarem.
— Ué amor, não é mentira - Senta a mesa pra comer.
— Amor? - Carol pergunta.
— A gente voltou - Digo sem jeito.
— NÃO - Noventa grita colocando a mão no coração e nós rimos.
— SIM - Léo grita e rimos mais ainda.
— Meu casal está de volta, gente - Carol diz.
— Falsa - Leonardo mostra o dedo pra ela.
— Também te amo Léo - Diz rindo.
— O que vamos fazer no almoço? - Pergunto.
— Tá frio, pode ser sopa - Goude diz.
— E sopa é almoço? - Pergunto.
— Sim - Ele diz.
— Não é não - Thiago rebate.
— Na verdade, eu bem que tô com vontade de comer carne cozida com mandioca, nossa - Digo.
— Tá grávida - Suzy diz.
— Nem brinca com isso - Ri.
— Certeza que tá, toda semana uma vontade nova - Carol fala - Parabéns Léo, vai ser papai.
— Se for pai de um filho com a Maria, não vejo problema nisso - Ele diz.
— AWWWWN - Todos falam juntos.
— Para com esse assunto besta - Desço do balcão e vou até a mesa - Vou mandar mensagem pro Knust, pra ver se eles tem outra ideia pro almoço.
— Hum - Krawk diz - Ela me trocou legal pelo Knust, ótima amiga que eu arrumei.
— Cala a boca - Noventa diz - Ela me trocou pelo Léo mano, a Maria deve ter algum problema mental.
— Certeza - Krawk diz rindo.
— Bando de pau no cú - Leonardo diz - Eu vou...Ele é interrompido pelo celular que começa a tocar e na tela pude ver uma foto com a mãe dele e o registro: Mãe 💙
— Oi gatona... Tudo de boa, a galera tá aqui, vamos fazer almoço... É, ela tá aqui também - Me olha e sorri - ... Pois é... Pode falar... Sério? ... Eu vou buscar ela então... Beleza... Tá bom mãe, pode deixar, não vou esquecer... Te amo, tchau.
— Tudo certo? - Sento no colo dele.
— Minha prima chega hoje - Ele diz - Preciso buscar ela no aeroporto mais tarde.
— Ah - Só digo isso.
— Ela tá com ciúme da minha prima gente - Ele fala rindo.
— Tô nada não - Bebo um pouco de suco do copo do Trunks.
— Eu não tenho prima bonita Maria, então vem que é sucesso - Noventa diz e nós rimos.
— Esse Noventa tá tirando com a minha cara mesmo - Léo diz e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...