" Sempre haverá luz na escuridão, e eu, serei as duas. . "
Há muito tempo atrás, uma fada surgiu dos céus, tinha longos cabelos dourados e olhos azuis. Um grupo de fadas a encontraram em meio a um lixão e a levaram para um refugio e assim, passaram a cuidar dela todos os dias..
Sempre foi a melhor em tudo, prova de velocidade, magia, debates, era a mais inteligente em tudo que fazia. Até que resolveram pregar uma peça na garota, um grupo de fadas furtaram a varinha da rainha do reino das fadas, a colocando em meio aos pertences de Maidy sem que ela se desse conta de que tinha algo a mais ali.
Chamaram a rainha das fadas, explicando toda a situação e ela foi presa por algo que nunca cometeu.
Depois de anos, seu ódio se acumulou e despertou seu primeiro elemento, a escuridão. Assim, criou um grande feixe de escuridão, fazendo um grande buraco em sua prisão, matando todos que estavam por perto.
Depois de anos, sem conseguir ver um pingo de luz, seus olhos ardiam um pouco no começo, pelo contato direto com a luz do sol, mas depois se acostumou como antes. Liberando seu segundo elemento, a luz, e quando foram tentar prende-la novamente, acabaram ficando cegos pela luz radiante que saia dela.
YOU ARE READING
Maidy, a Fada Elementar
FantasyVocê pode até não acreditar em fadas, mas sempre existira uma em seu interior, você acreditando ou não..