Capítulo 1 sem título

1.2K 6 0
                                    

Sabe quando seu amigo te chama para ir até a casa dele e você já sabe que vão rolar algumas drogas e um pouco de "brotheragem"?

Bom talvez você nunca tenha feito isso, mas posso garantir, a parte da brotheragem é boa, a droga só está presente com o intuito de fazer nos soltar mais e podermos começar as sacanagens.

Já estava quase chegando à casa dele, que não fica tão longe da minha, cheguei ao portão e o chamei, "- Henrique." Ouvi meu amigo gritando de lá de dentro "- Tá aberto, Lucas, pode entrar!" Já fui abrindo o portão, chegando até sua porta e limpando o sapato no tapete, abri a porta, adentrei sua cozinha e fui direto para a sala, que ficava logo ao lado, percebi que em sua mesinha de centro já estavam os preparativos: algumas carreiras de pó e LSD, a droga que eu mais gostava!

Ele estava sentado, sem camisa de frente para a mesa de centro, só de short, aquele lindo abdômen á mostra e com um V que levava até o meu playground de mais tarde, por mim eu já o atacaria agora mesmo, uma pena que ele me pararia no mesmo instante e diria que não está chapado o suficiente, acreditem eu já tentei!

- E aí como está? Cheguei o cumprimentando com um aperto de mão forte!

- Estou bem, mas ficarei melhor depois que tudo isso que está nessa mesa acabar e você ter acabado comigo e me deixado desfalecido em meu quarto! Disse ele sorrindo e olhando com ar de quem realmente iria fazer tudo isso sem nem pensar duas vezes!

- Então que comece a festa! Dito isso, coloquei uma música em sua caixinha e começou a tocar "Ela é do tipo", do cantor Kevin, gostávamos daquela música. Me aconcheguei ao seu lado e peguei o LSD, coloquei debaixo da língua e esperei fazer o devido efeito, já Henrique, como prefere o pó, inalou duas carreiras e se encostou em um sofá. Parecia Sentir aquilo entrar em seu corpo fazendo ficar levemente alegre.

Quer saber o que acontece para Henrique e Lucas, venha conferir na Kindle, ta de grátis na Amazon aproveitem.

Se quiser saber mais informações sobre mim e meu ebook segue minha pagina no Facebook:     A. B. Rigonato, Escritor.

Brotherage - Parte IWhere stories live. Discover now