Olá eu, voltei em um estlio completam diferente mas agora essa fic vai ser pra valer já que eu tenho ela escrita, eu realmente espero que vc gostem Boa leitura! ( obs: ouçam enquanto leiam )
Coreia do sul , Seoul 14 de agosto de 2017 9:52 AM
P.O.V Hoseok
Eu estava aqui de novo, nessa sala branca e escura, o relógio batia várias e várias vezes fazendo então famoso som dos ponteiros batendo era horrível, esse som que ja me irritava.
- Então Hoseok me diga como você se sente?
- Eu sinto um vazio depois que ele se foi, é como se não tivesse nada dentro de mim, como se fosse oco, na verdade eu não me sinto mais vivo.
A ampulheta derramou a areia que restará, assim avisando que acabará minha consulta.
- Hoseok peço que traga algo que te lembre ele ,iremos fazer um teste ver como está se desenvolvendo sua depressão.
- ok doutora
- até logo Hoseok.
E assim sai suspirando da grande clínica, que estava pagando uma fortuna por consultas que não adiantavam de nada. Resolvi passar no parque para resfriar a cabeça, me sentei em um banco e olhei para o céu, estava pálido, com certeza daqui a pouco nevaria, estava frio e isso me fez lembrar que ele adorava esse clima. Ri um pouco como meu pensamento bobo,até sentir um floco de neve caindo em meu nariz. Se ele tivesse aqui com certeza, iria rir e esticaria sua língua para sentir o pequeno floco branco e gélido sobre suas papilas gustativas.
Voltei para a realidade quando seu senti mais um floco cair em meu rosto ,então foi em direção para casa. Resolvi procurar algo que me lembra- se dele, para levar na próxima consulta assim como a doutora Jin-Kyong pediu.
Revirei a casa toda procurando por algo dele, mas foi inútil, até que desisti, abri seu antigo guarda roupa fazendo com que uma pequena caixa caísse sobre meus pés, reclamei um pouco até porque o pequeno objeto caiu sobre uma de minhas unhas encravadas.
Peguei-a com cuidado, e a levei para sala , a caixa tinha várias adesivos e coisas decorativas, ao abri-la de primeira já vi uma
foto, onde era o aniversário de um amigo, e que ele havia baixado o Twitter, resolvendo publicar uma foto nossa.Esse foi o dia mais divertido da minha vida, mas conforme fui revirando a caixa, as fotos me deixaram triste, por simplesmente não poder reviver esses momentos com as pessoas que eu amo e com ele.....Kim Taehyng.
E assim terminei meu dia dormindo no meio de um mar de lágrimas.