Keep going

5.7K 401 115
                                    


  Era tarde de domingo, começo de férias, a maioria das pessoas viajavam, enquanto a família de Jimin ficava em casa. Era lá que aconteciam as comemorações, como aniversários de primos e natal, claro, quanto maior a casa, mais parentes chatos e fofoqueiros dentro.
 
Jimin se denominava "ovelha negra da família", não pelo fato das suas péssimas notas, mesmo que estudasse muito não conseguia se concentrar o suficiente. Ele era gay, o maior caos na família fora quando o pequeno garoto de 13 anos se assumiu em pleno final de ano.
 
Park decidiu tomar um ar, sair um pouco da prisão que era sua casa, pegou o celular e ligou para Jungkook, seu melhor amigo. Jungkook era um ano mais novo que ele, tinha 16, sempre que aprontava, vinha chorando para os braços de Jimin, a amizade deles era como a de dois irmãos, Jimin e Jungkook tinham ciúmes um do outro.
 
Pouco tempo depois se encontraram no pequeno parquinho do condomínio, e conversaram sobre as maravilhas que era a adolescência, até que decidiram chamar os outros amigos, Namjoon e Yoongi. Como era divertido quando os quatro se juntaram, eles podiam esquecer os problemas e crueldades da vida, só curtiam o momento da melhor forma possível.

— Tô entediado, o Jin não pôde vir aqui em casa, a mãe dele não deixou.. - disse Namjoon, apoiando-se na gangorra.

— E se nós fazermos aquele jogo... - retrucou Yoon, sentando em cima da pequena gangorra e entortando a cabeça para o lado - Como é o nome? Err.. Aah - disse ele levantando eufórico da pequena gangorra de madeira - Verdade ou desafio! Faz um tempo que não jogamos, podemos chamar as outras pessoas e juntar uma galera... vai ficar legal né?

— Boa ideia hyung! - comentou Jungkook.

  Os quatro se levantaram e seguiram caminho para os prédios, eram oito no total, iria dar um certo trabalho juntar pessoas suficientes para o jogo, mas eles estavam dispostos a fazer isso.
 
Após longos convencimentos e pés doloridos, o grupo de quatro pessoas se tornara um de doze, praticamente todas as pessoas que tinham de 16 e 17 anos estavam na imensa roda formada.

— Eu giro a garrafa! - disse Namjoon com a garrafa de água na mão, colocou-a no chão e girou - Lisa - repetiu ele quando a garrafa parou - você pergunta para o Jimin.

— Jimin.. - falou ela

— Oi!

— Verdade ou desafio?

— Err... desafio? - disse ele com um certo receio.

— Ok, eu desafio você - Lisa fez uma pausa para pensar um pouco... - a beijar o Jungkook!
- Jimin fechou a cara e olhou para Jungkook, que mexeu os ombros e fez um sinal com a boca querendo dizer "se for selinho tudo bem".

— Se for selinho tudo bem! - falou o menor, engatinhando até o mais novo pronto para dar um breve selar de bocas.

— De língua né? Tá achando que sou o que? Podem ir no banheiro se quiserem, fechar a porta, mas só quero um vídeo ou foto comprovando! - falou a menina com um olhar audacioso no rosto.

— Pode isso? - reclamou Jungkook para Yoongi.

— Não tem regra, então... sim - respondeu Yoongi.

  Jungkook e Jimin trocaram olhares em seguida levantara-se, indo para o banheiro da churrasqueira, Jimin havia pegado seu celular, então não teria problemas em gravar. O maior do problema é que estava prestes a beijar o melhor amigo, isso talvez acabaria com sua amizade.
 
Entrou com receio no pequeno toalete, era apertado para os dois, sendo que há alguns anos caberiam cerca de três deles ali dentro.
 
Fechou a porta, e olhou para Kookie, sua expressão serena trouxe a Jimin uma calma. O silêncio tomava conta do banheiro, era possível ouvir cada respirada que davam, Jungkook não aguentando o tamanho silêncio resolveu falar:

Stop! [Jikook short fic] concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora