•15

601 42 14
                                    

James Jackson narrando:

James: gente! Vamos numa festa? _ pergunto assim que cheguei perto de Kai e Charles que estavam no jardim, que como a coordenação chama, área de convivência.

Charles me olha com a sobrancelha erguida, não era comum eu querer ir em alguma festa. E não foi só Charles que estranhou, até mesmo Kai, que é o mais festeiro de nós três, estranhou.

Charles: o que aconteceu? Você está bem James? _ perguntou Charles pondo a mão em minha testa, sentindo a minha temperatura, para ver se estou com febre.

Reviro os olhos e retiro a sua mão de minha testa.

Kai: Chaz melhor levarmos ele para o hospital, ele não está bem, não parça._ Diz Kai com uma falsa preocupação, o que me faz revirar os olhos novamente.

James: Gente eu estou falando sério, e eu estou bem._ Digo, porém eles me olham estranho ainda. Bufo irritado._ Aí, quer saber? Foda-se._ Falo me sentando no banco, de braços cruzando e irritado.

Charles vem até mim e me assustando por ele me abraçar e depositar um beijo em meu pescoço, fazendo-me arrepiar por inteiro.

Charles: Jai... desculpa, é que é novidade você querer sair..._ fala baixinho perto do meu ouvido, causando jocoso arrepios._ Se você ainda querer, podemos ir nessa tal festa que você quer ir. fala aí dessa festa.

James: A festa vai ser na Mansão Granata..._ Assim que digo isso os olhos de Kai brilharam, e eu não tiro a sua razão.

A Mansão Granata é tipo um santuário para dar festas e para conseguir entrar em qualquer festa feita lá é muito difícil. John Granata é quem dá as festas e faz questão de que seja "controlada", para não sair no caos e chegar no nível de ter que chamar a polícia. A mansão é afastada, então o som é nas alturas.

Kai: Vamos! Nem precisa dizer mais nada para nos convencer._ Fala já muito animado, o que me faz rir._ Que horas vai ser a festa e quando?

James: vai ser nessa noite as onze da noite._ Digo e ele pula do banco que antes estava sentado.

Kai: temos que ir no shopping agora! Roupas novas. Temos que chegar nessa festa arrasando!_ Fala agitado.

Reviro os olhos.

James: Fiquem a vontade, mas eu tenho que ir no hospital hoje._ Digo e Charles e Kai me olham confusos.

Charles: Por que você vai para o hospital?_ Questiona com o olhar preocupado e segurando a minha mão.

Sorrio para ele.

"Que fofinho ele todo preocupado." Penso.

James: Fique calmo. Vou no hospital por que hoje é dia de doação de sangue._ Falo com um sorriso bobo nos lábios.

A expressão de alívio no rosto dos dois foi instantânea, o que me fez dar uma leve risada.

Kai: Já estava pronto para falar que estava explicado você querendo ir numa festa._ Fala rindo junto com Charles e eu reviro os olhos.

Um ato que ocorre muito com a presença de Charles e Kai.

Olho para o horário e me despeço deles e vou para o hospital.

Adoração foi tranquila, fiz a doação no mesmo hospital onde eu trabalho então os enfermeiros já me conhecem. Sorrio e converso com alguns colegas de trabalho e logo sou dispensado, despeço-me e vou para casa.

Logo que chego, percebo que está tudo silencioso, vou para a cozinha para comer algo, afinal estou de jejum desde ontem à noite. Vejo um bilhete. Pego um pedaço de pizza congelada e ponho no micro-ondas e vou ver o bilhete.

One love, two mouths. One love, one houseOnde histórias criam vida. Descubra agora