Ella
Sinceramente eu nasci na época errada, em pleno século XXI meu sonho de ter uma família parece cada dia mais distante, a família perdeu seu valor na sociedade moderna. Já tive tantos relacionamentos ruins que perdi a conta, talvez eu seja romântica demais e por isso me tornei muito exigente.
Mas eu só quero ter minha família, quero ser mãe, será que isso é tão difícil?. Infelizmente sim, depois de alguns anos cheguei à conclusão de que ter minha família padrão comercial de margarina não vai acontecer, porém isso não me impedirá de ser mãe. Fiz-me uma promessa há alguns anos atrás, se eu chegasse aos 30 anos sozinha eu faria uma inseminação artificial que me possibilita realizar meu sonho de ser mãe e ainda posso escolher todas as características do meu doador, assim terei o filho do homem dos meus sonhos, que provavelmente está por ai, eu só não o encontrei a tempo.
Completei 30 anos a alguns meses, depois de muito pesquisar eu escolhi a clínica em que farei o procedimento que mudará a minha vida, estou muito empolgada.
Chego a clínica e me identifico e fico aguardando me chamarem para realizar o procedimento, estou bem ansiosa, acabei vindo sozinha, pois minha melhor amiga Mel teve um imprevisto no trabalho e eu não tenho mais meus pais aqui comigo, mais sei que eles estão aqui comigo em pensamento.
Após alguns minutos, sou chamada até a sala da médica, para implantar meu futuro bebezinho. Meu coração está acelerado. Quando entro na sala a médica me diz:
- Bom dia Srta. Cooper, vamos iniciar a inseminação, tem alguma dúvida quando ao procedimento – pergunta a médica sorridente.
-Não tenho dúvidas não, nossa última consulta sanou todas elas – digo.
- Então realizarei o procedimento agora – diz a médica.
Depois de alguns minutos com as pernas para cima, já estou liberada para ir para casa. Agora é só aguardar para ver se a inseminação deu certo.
***
Algumas semanas depois...
Aguardo impaciente o resultado do exame de sangue que fiz alguns dias atrás, estou atualizando o site da clínica repetitivamente quando o exame aparece em anexo. Esse momento é como se o mundo parasse, quando ele se abre fico em estado de choque.
POSITIVO
Isso é tudo o que eu vejo antes de meus olhos se tornarem embaçados devido às lágrimas que se acumulam, estava confiante, mas um lado meu tinha medo da inseminação não ter dado certo, se isso tivesse acontecido não sei quando teria dinheiro novamente para o procedimento. Mas para a minha sorte a vida começou a me sorrir e eu estou grávida.
YOU ARE READING
De Repente Pai
RomanceEla sempre sonhou ser mãe. Ele sempre teve certeza de que não queria filho. Através de um erro na inseminação dela ele de repente virou pai.