Ella
Escuridão...
Estou em meio à escuridão, e pareço me infiltrar cada vez mais nela. Por mais que eu procure a saída não consigo encontrar, estou sozinha completamente sozinha, não consigo mais sentir minha menina, onde ela está? Eu quero ver seus olhinhos, sentir seu cheiro, ouvir seu choro. Eu preciso voltar, preciso cuidar dela, ela precisa de mim, precisamos uma da outra.
Preciso achar o caminha de volta que me leve à luz, preciso sair dessa escuridão.
Ela está voltando...
Meus olhos lentamente se abrem, eu encontrei a luz, mais em seguida eu apago.
***
Estou cansada, meu corpo dói, meus olhos estão pesados, minha boca tem um gosto ruim. Depois de muito esforço meus olhos se abrem, olho para o lado e vejo um Carter abatido cochilando ao meu lado.
Forço minha voz a sair.. – Carter.
- Ella, meu amor você acordou.
- Nossa filha - perguntei tentando me levantar.
- Ella, você não pode se levantar - diz tentando me tranquilizar – Nossa filha está bem, está na incubadora por ter nascido antes do tempo, e ela é linda.
Ele sorri e beija meus lábios e diz:
-Eu te amo muito.
- Eu te amo... Logo após meus olhos pesados se fecham novamente.
Alguns dias após o nascimento da minha filha nós tivemos alta e fomos para casa.
Eu nunca imaginei que poderia amar tanto uma pessoinha igual eu amo minha filha, ela é tão linda, toda vez que olho para ela meu coração se enche de alegria. Quase perdi minha vida, quase perdi a chance de viver um dos momentos mais esperados por mim, o momento mais lindo da minha vida.
Carter
O nascimento da nossa filha foi conturbado, apesar do susto e do medo de perde las, algo me mudou, hoje sou extremamente grato por Deus ter me dado à chance de fazer parte das vidas delas.
Agora estou aqui parado na porta do quarto da nossa filha, olhando minhas meninas juntas.
- Essa a cena mais linda que eu já vi – digo.
Ella me olha sorrindo, nunca pensei que poderia amar tanto como eu amor elas. Achava que eu tinha uma vida perfeita, mas nada se compara aos momentos que tenho vivido com elas.
Caminho até elas e beijo os lábios da minha linda esposa e digo:
-Eu amo vocês.
e ficamos ali olhando para nosso milagre.
YOU ARE READING
De Repente Pai
RomanceEla sempre sonhou ser mãe. Ele sempre teve certeza de que não queria filho. Através de um erro na inseminação dela ele de repente virou pai.