Pimentinha.

755 68 33
                                    

Tia Ellie POV'S ON;O cantar dos grilos eram acompanhado pelo dançar dos pequenos vagalumes sobre a grama verde, estrelas pontilhavam o céu noturno com a lua em seu ápice, a mesma banhava as árvores em tom prateado, a brisa balançando as pequenas folhas nos galhos mais finos. Ao alto de uma colina uma grande construção estava localizada ali, suas paredes de tom branco e janelas pintadas de cor verde com losangos de vidro - a típica janela medieval-, uma porta da mesma cor que as janelas com um círculo ao meio, composta por três andares.

 No segundo andar acima do salão de antedimento - o salão do bar-, a terceira filha de Bartra Liones observava descritamente o Capitão da ordem Sete Pecados Capitais, o garoto de faces infantis dormia pleno apesar das grossas cordas que o amarravam prevenindo qualquer ação pervetida do loiro contra a princesa de Liones.
A prateada estava coberta pelo lençol lilás até o queixo observando Meliodas.Seus fios loiros caíam sobre o rosto dando a ele uma aparência quase angelical, os cílios longos tocam as bochechas coradas e redondas, sua pele possuia uma cor pálida pelo luar que passava pela janela.

Os lábios formavam um pequeno "o" como quando ele estava fora de seu controle. Uma imagem adorável ao único olho visível da jovem.Fazia exatamente alguns meses que sairá do castelo de Liones encontrando Meliodas e saindo em busca dos membros restantes da ordem. Ainda estava surpresa, para não dizer admirada, com a força e proteção de Meliodas, quem não o conhecesse corretamente diria ele era somente mais um daqueles garotos que gostam de fazer brincadeiras por aí. Mas o Pecado da Ira era mais que isso, ele era a pessoa mais bondosa que conhecerá em toda sua vida, amigável com todos e compressível até mesmo consigo ao qual estava quase sempre dando prejuízos ao loiro, quebrando um prato aqui, deixando uma caneca com cerveja caindo ali.

Mas havia mais de si ali, ele era um dos seres do antigo clã demônio e possuía mais segredos do que poderiam imaginar.Um suspiro chamou a atenção da albina que voltou-se dos seus pensamentos olhando para o loiro, Meliodas agora possuía um sorriso nos lábios deixando notável as pequenas covinhas que eram formadas, correu seu olhar para baixo notando que a blusa branca de dormir do mesmo estava com mais botões abertos do que o normal." Talvez esteja sentindo calor". Pensou a albina, observando o movimento frenético de subir e descer de seu peito.

Um risinho baixo veio dos lábios do loiro e Elizabeth se viu olhando novamente para a face dele, os fios dourados ocultavam os olhos do loiro, erguendo a mão nervosa, Elizabeth hesitou em tocar o emaranhado de fios bagunçados do menor, suspirando levou as mãos aos fios afastando a franja do loiro do lugar." São tão macios." Sorriu deslizando os dedos pelos fios longos. O cheiro amadeirado impregnou lhe a mente da deixando tonta pelo odor delicado, Meliodas possuía esse cheiro por todo o local do bar e em que estava, perguntava se internamente como encontrava esse cheiro.

A mão alheia desceu pela face sendo preenchida pela bochecha cheia do loiro, assim como os fios sua face era de pele macia e lisa, o sorriso nos lábios do loiro aumentou e em um ato involuntário Meliodas esfregou a bochecha contra a palma de sua mão. Seu coração bateu errático com o ato era tão adorável que podia sentir o órgão se encher em uma paz maravilhosa e um amor não declarado e talvez - até mesmo- recíproco.

Deslizou o polegar pela sua bochecha descendo a mão em seguida para o queixo arredondado do menor gravando cada traço dele em que seu indicador passava, com o coração a mil levou os dedos, aos lábios finos do loiro sentindo a respiração do mesmo.Um movimento instintivo a fez aproximar mais seu corpo do loiro sentindo o calor agradável vindo desse, passou os dedos sob os mesmos em seguida subindo para o nariz pequeno e fofo e as pálpebras fechadas, agora com as duas mãos deslizou-as pela cabeça do loiro chegando a nuca do mesmo fazendo um leve carinho ali.

Um ronronar foi ouvido, assustada olhou ao redor não vendo nada que poderia ocasionar tal ato voltou a olhar para o loiro, com a mão esquerda ainda em sua nuca repetiu o processo vendo o peito do demônio tremer e em seguida um ronronado mais alto passar pela garganta do menor. Surpresa deslizou na cama ficando na altura do peito do menor encostando seu ouvido ali.O som retubante e alto em seu peito a fez ficar maravilhada, era como se Meliodas possuísse mais de um coração - o que é verdade-.

É como se fosse a música mais bela que já ouvi".Com as mãos afastou-se pouco do mesmo detalhando cada músculo visível pela blusa. Olhou para cima assustando quando viu as orbes esmeraldas abertas.

- o que esta fazendo Elizabeth? A voz rouca de sono do loiro a tocou profunda.

- eu.... Sentindo o rosto queimar, a albina escondeu-se debaixo do lençol.

- Elizabeth? Um sorriso deveras brincalhão formou nos lábios do loiro.- por acaso estava me apalpando durante meu sono?

- N-não Sir Meliodas. Elizabeth abaixou o tecido mostrando somente seu olho azul e as bochechinhas vermelhinhas como uma pimentinha.- eu só estava...

- só estava...? Aproximando do rosto da mesma, Meliodas insinuou.

- e-eu... Gaguejou virando de costas para o loiro.- boa noite Sir Meliodas!

Rindo o loiro inclinou deixando um beijo nas costas da albina que estremece.

- boa noite Elizabeth. Repetiu o ato ficando de costas para ela.

Com as bochechas coradas, a Liones se virou vendo que o mesmo estava de costas para si.

- Sir Meliodas? Lembrou-se de algo que queria perguntar.

- sim Elizabeth? A questionou.- Sir Meliodas pode ronronar como um gato? Curiosa o perguntou.

- hã? Onde viu isso? Se virou para as costas dela.

- é que... Apertou o tecido entre os dedos.- quando eu estava...sabe...

- me apalpando? Meliodas questiona divertido.

- Não! Quer dizer...sim. Disse baixo.- Sir Meliodas ronronou, demônios podem fazer isso?

- uhmm... Ficou pensativos por minutos até que algo lhe veio a mente.- sim, nos podemos, e sabe porque?

- porque? Mais curiosa ela o perguntou.

- porque fazemos isso quando temos uma pessoa bastante importante para nós. Meliodas a responde.

- eu sou importante para você Sir Meliodas? Elizabeth sentiu as bochechas vermelhas.

- você sempre foi importante para mim. O loiro sorriu sem que ela pudesse vê.- agora vamos dormir porque já está tarde.

- sim! Elizabeth concordou com o mesmo fechando os olhos. " Eu sou importante para Sir Meliodas" sorriu deixando-se levar para o mundo dos sonhos.

" Você não é só importante para mim Elizabeth, é o meu motivo de viver." Pensou Meliodas fechando os olhos. " E sempre será".

Sir Meliodas pode ronronar? Onde histórias criam vida. Descubra agora