Piloto

40 4 3
                                    


*Point of vision: Tyler Hoechlin*

05:00 Am

Sou acordado pelo som irritante do meu despertador, anunciando uma manhã meio nublada de segunda feira, o céu ainda estava escuro e eu relutantemente me levanto da cama para ver Rex, meu Husky Siberiano deitado ao lado da mesma, ainda dormindo.

Caminho lentamente até minha cozinha para fazer um café da manhã delicioso: Torradas e um café preto sem açucar. Incrivel para começar uma segunda feira.

Após o café, vou ao banheiro e faço as higienes matinais essenciais, e com os dentes escovados, banho tomado e cabelo arrumado, era hora de deixar a água e a comida de Rex no lugar.

--- Tenha um bom dia amigão --- Acaricio o pelo do cachorro e saio do meu apartamento, chamando logo em seguida o elevador a minha frente --- Bom dia Sr. Fields. --- Comprimento meu vizinho que também estava indo pegar o elevador.

--- Bom dia Sr. Hoechlin, já indo trabalhar?

--- O senhor me conhece, eu nunca paro.

Entro no elevador e aperto o botão que me levaria até a garagem para logo entrar no meu carro e dirigir até o centro de Londres, onde estava localizado o prédio escrituário da minha empresa.

--- Bom dia Rita --- Digo para minha assistente social --- Já conseguiu contatar o Sr. O'Bryen?

--- Sim Sr. Hoechlin, marquei uma reunião com ele para o senhor hoje as 08:00 horas.

--- Muito obrigado Rita, assim que ele chegar mande-o ir até a minha sala.

Subo o elevador até o ultimo andar e caminho até a minha sala um pouco mais afastada no prédio do escritório.

Sento em minha imensa mesa e começo a desenhar alguns modelos de roupa para o inverno, minha empresa de roupas havia acabado de fechar parceria com uma empresa de automóveis, então precisávamos de ótimas peças para o book fotográfico da semana que vem.

Fiz questão de contratar o melhor fotógrafo de Los Angeles, Dylan O'Bryen sem dúvidas era esse cara, a forma como ele leva sua arte a sério é definitivamente inspiradora.

*Point of vision: Dylan O'Bryen*

07:30

Provavelmente o despertador já havia tocado umas 25 vezes, me tirando do meu precioso sono e lembrando da reunião que eu teria daqui a 30 minutos com Tyler Hoechlin.

Levanto como em um pulo, corro para o chuveiro e tomo uma ducha rápida passando por todos os procedimentos de higiêne matinal só que com a velocidade aumentada.

Pego alguns books já produzidos por mim para mostra o meu trabalho, com a chave do carro em mãos saio as pressas para o prédio da empresa de Tyler.

Eu já estou 10 minutos atrasado, não que isso sinceramente me surpreenda, o prédio parece ser bastante moderno e tem pessoas andando de um lado para o outro, parecem estar completamente focadas no que fazem.

--- Com licença --- Digo ao me aproximar da mesa da provavel assistente social --- Eu sou Dylan O'Bryen.

--- Oh, Sr. O'Bryen, o Sr. Hoechlin está te esperando no escritório dele, é no décimo sexto andar.

--- Certo, obrigado!

Agradeço a moça e entro no elevador as pressas, felizmente o mesmo era espelhado então eu pude ajeitar meu cabelo e minhas roupas enquanto estava subindo.

Ao ver as portas se abrindo, já conseguia ver a porta para a sala do grande empresário Tyler Hoechlin, uma lufada de ar e eu bati na mesma.

*Point Of Vision: Tyler Hoechlin*

--- Entre!

Anuncio e me levanto, indo em seguida de encontro com Dylan e apertando sua mão em forma de comprimento.

--- Bom dia Sr. Hoechlin, é um prazer conhecer o...

--- Por favor, me chame de Tyler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost and DeliriousOnde histórias criam vida. Descubra agora