The same attitudes..

180 27 15
                                    


"Polaroide de você dançando no meu quarto.."

"Eu quero me lembrar, eu acho que era meio-dia.."

"Está ficando difícil de entender."

"Como você se sentiu em minhas mãos.."

- Clairo.


xXx


O clima tempo estava perfeito, nem tão frio e nem tão quente. Por incrível que pareça, até mesmo no campo com um sol radiante sobre todos a sensação térmica de South Park ainda fazia jus ao seu nome, não se abalando pela mudança de estações.

Uma respiração calma deixou os lábios do ruivo que voltara a formular palavras, mas sem ter certeza se o seu namorado o escutaria.

- Sabe, eu estive pensando.. - A voz do ruivo saiu calma. - Não quer dormir em casa hoje? - Sorriu virando o rosto novamente para Marsh, o click o fez rir.


Stan teria acabado de tirar outra foto sua, quantas já teriam sido?

- Ficou perfeita. - Sorriu minimamente ao apertar os botões da câmera. Kyle riu novamente erguendo a destra sobre a tela da mesma e retirando Stan de seu foco.
- Hm? - Levantou o olhar para o ruivo que deslizou os dedos para o queixo do namorado.

- Eu perguntei se você não quer dormir lá em casa hoje? - Repetiu retirando a mão do rosto do moreno.

- Por que continua perguntando? Eu praticamente moro lá.. - Respondeu com um sorriso debochado e Kyle estalou a língua no céu da boca.

- Gosto de ter seu consentimento, lembra? - Deslizou a outra mão sobre a mesa afastando a câmera das mãos do mais alto e segurando as palmas com delicadeza.
- No nosso primeiro beijo eu te perguntei se você queria me beijar, mesmo depois de já ter feito.. - Deu de ombros fazendo o outro rir.

- Cara, nós eramos um desastre. - Negou com a cabeça prendendo o olhar novamente em Kyle.

- Sim.. - Sorriu. - Por quanto tempo mais seu pai pretende ficar nessa fazenda? - Indagou ao observar a plantação de trigo a sua volta, os arredores eram cobertos em abundancia e o som da cidade nem sequer alcançava-os, o vento cortava a plantação e o ar puro sempre vinha refrescante como sempre.

- Tenho que concordar que é um ótimo lugar, mas tem certos problemas de distância.. - Sorriu erguendo uma das mãos ao queixo e deixando o olhar calmo vagar sobre o campo, seus dedos da mão esquerda se encaixaram em um enlace perfeito a palma de Marsh.


E outra vez um click chamou a atenção de Broflovski, voltou o rosto ao namorado com uma sobrancelha erguida.

- Você não cansa? - Perguntou incrédulo.

- Mas essa saiu perfeita! - Reclamou e Kyle negou.

- Você tira tês fotos minhas por minuto e diz que as três estão perfeitas, meu ego vai inflar assim.. - Usou a destra para acariciar a mão de Stan que ainda estava enlaçada a sua, seu rosto se retorceu.


- Eu sou de Jersey, Stan, sei que sou incrível. - Riu baixo ao ver o outro revirar os olhos e lhe virar a câmera, se erguendo minimamente até por que uma mesa de madeira pequena ainda separava ambos.

- É, não ficou ruim mesmo.. - Arqueou ambas as sobrancelhas observando a si mesmo na foto tirada.

- Eu sei. - Respondeu Marsh sorridente logo sentindo a mão vaga de Kyle segurar seu pescoço e rapidamente selando os lábios aos seus com calma.

- Mas ainda sim, eu prefiro quando você aproveitando o momento comigo, do que tentando capturá-lo a cada minuto.. - Disse docemente. - Discorda? - questionou ainda com os rostos próximos.

- Como eu poderia, não da pra discutir com um filho de um advogado.. - Brincou. - Seu cuzão.. - Se aproximou a ponto de roçar os lábios nos de Kyle.

- Você poderia apenas dizer que não tem argumentos contra, hm? - Perguntou novamente mas sem se interessar na resposta do namorado, logo selando os lábios com mais intensidade que da primeira vez.


A câmera de Stan teria sido deixada de lado sobre a mesa e o mesmo abandonou sua cadeira e se junto ao namorado se acomodando entre o colo do mesmo.
Os lábios foram descolados contra o gosto de Kyle que pirraguiou assim que Stan se moveu sobre si.

- Só mais uma. - Sorriu com a expressão desanimada de Kyle. - Por favor, Ky..- Pediu e sem muito esforço o ruivo cedeu.
Stan apertou o click e a câmera entrou em contagem regressiva.

- De nós dois? - Indagou Broflovski.

- Não foi você que disse que eu preciso aproveitar o momento com o meu namorado? - Respondeu rápido..- Esse é o meu jeito.. - Sorriu. - Agora cale a boca e só me beije.. - Segurou ambos os lados do rosto do ruivo abaixo de si e o mesmo sorriu antes de retribuir o contato.

- Eu te amo. - Disse Kyle entre o beijo e a câmera fez seu trabalho.


Mas dessa vez, Stan não se daria o trabalho de checar como a foto teria saído.
Estava perfeita, como todas que tirou e tiraria. Ainda mais se Kyle fosse seu modelo não remunerado.

- Eu também te amo.. - Disse em resposta enquanto prendia o lábio inferior do outro entre os dentes logo voltando grudarem as bocas de forma em que as línguas dançassem com facilidade entre si.


Movimentos conhecido por ambos como a palma da mão.


Afinal, eram as mesmas atitudes, em apenas um cenário diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Change of sceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora