"Eu estive esperando para estar perto de você mais uma vez. Sabe, acreditar no destino, ele quem escreveu para estarmos juntos, agora sei que é verdade, eu procurei. Eu sempre disse a mim mesmo que não importava onde você estivesse, eu cuidaria de você, mas você pediu para esperar. Todos os dias eu orei aos céus para que você chegasse logo e agora aqui está. De agora em diante, por toda eternidade, deixa eu cuidar de você?"
~Taehyung on~
Depois do Jungkook ter morrido a minha vida naquele lugar meio que estava péssima, mas eu não queria sair dali apesar de tudo. Jin tentou me convencer de todas as formas, porém não conseguiu, eu estava passando por algum tipo de luto na época. Felizmente alguém veio para tirar daquela situação caótica e esse alguém foi meu irmão, que a mando dos meus pais, com a ajuda o Jin me levou de volta para o reino imortal.
Quando cheguei naquele reino parecia que tudo era antiquado para mim, estava tão acostumado com a modernidade daquele reino mortal que havia me esquecido de como o reino imortal era antigo. Foi aí que eu decidi focar no que era mais importante, o Jungkook, ele não se adequaria aquele lugar. Primeiro disse aos meus pais que assumiria o reino, depois dei ao Jin a missão de vigiar o Jungkook até que ele chegasse ao reino mortal. Foi assim que séculos se passaram e eu juro que acabei quase esquecendo o Jungkook, tentando modernizar aquele lugar, mas graças a um certo alguém bem conhecido.
Eu estava na sala do trono, assinando um monte de papelada quando meu irmão chegou me chamando para ir até uma cafeteira comer alguma coisa e descansar, mas eu acabei não prestando muita atenção e voltei a ler os contratos.
-Taehyung larga essa caneta agora. - Vi de relance meu irmão apontar algo para mim.
- Para com isso Hyung, tenho coisas mais importantes para fazer.
- Taehyung, quando foi que isso se tornou o mais importante para você? - Parecia que ele estava decepcionado.
- Isso nunca foi importante pra mim... - Acabei parando para pensar.
- Justo, então porque está dizendo isso? - Assim que disse isso, algo em mim foi como se tivesse acordado.
- Me desculpe... Já teve alguma notícia do Jin? - Sai daquela mesa e fui até meu irmão.
- Esse é meu irmãozinho... - Ele me abraçou. - Infelizmente não, ele início a jornada ontem para o lado norte do reino e não deu notícias ainda.
- Entendo, mas e os outros como estão indo? - Perguntei enquanto saímos da sala.
- Olha, eu não entendo muito bem, mas o tal do Yoongi "recuperou"... - Fez aspas no ar.- As memórias semana passada com dificuldades, já meu filho tirou o treinamento de letra.
- Como esperado do Namjoon, mas isso também significa que vai ter que deixar o Jin ficar perto.
- Sei, sei,você já me falou sobre isso...
- Tudo bem, mas me diz ai, o Hoseok e o Jimin, como está a situação deles?
- Hoseok está em fase de adaptação ao palácio e aquele Jimin, está no templo desde que chegou com os sábios estão extinguindo as memórias para começar tudo de novo.
- Ah isso é ótimo... - Acabei dando um sorriso bobo.
- Nossa vocês foram tão bons amigos assim que você quis reunir a turma toda? - Meu irmão me agarrou pelo pescoço.
- Vamos se dizer que sim... Mas isso só vai ser possível quando o Jungkook aparecer. - Dei um suspiro. - Então onde vamos?
- Vai sair assim? - Perguntou me olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...