Eu te aceito pela eternidade

16 2 0
                                    

~ Taehyung on~

Ah como eu esperei o Jungkook voltar para mim depois daquele dia, mas acabei me tornando um idiota e não respeitando o tempo dele. Na minha cabeça, eu tinha que estar perto dele para o mesmo se sentir bem. Eu estava tão feliz e ansioso pelo seu retorno que acabei esquecendo da minha posição, fazendo com que reinos e mais reinos nos invadissem. Eu continuava no comando de tudo, mas parecia me importar com o que acontecia ao que eu criei, pois deixava tudo nas mãos do meu irmão apenas para olhar o Jungkook crescer, até que um dia tentaram invadir o reino pelo lado do local onde O Jungkook morava e quando tentei defendê-lo, acabei estragando tudo.

Por vontade do Jungkook que agora é um adolescente forte, saudável e muito bonito, eu voltei ao local, depois da batalha. Os guardadas haviam me informado que com dificuldade conseguiram vencer, enquanto eu via o Jungkook apenas caminhando entre o que restava das residências que haviam por ali.

-Graças aos céus, eles não conseguiram invadir e está tudo bem. - Falei enquanto caminhava a alguns passos atrás do Jungkook e acabei vendo-o parar.

- Isso é algum tipo de brincadeira? - Jungkook estava de costas para mim dando umas risadas baixas.

- Jungkook?

- ESTA FELIZ QUE ESTA TUDO BEM REIZINHO... - Ele se virou para mim sério. - Olha em volta idiota, desde quando está tudo bem? Não era você que deveria ter lutado ao lado dos SEUS soldados? - Ele foi me empurrando até que bati contra uma parede.

- Está tudo bem pessoal, não encostem um dedo no garoto. - Falei para os soldados que estavam se aproximando do Jungkook.

- Ótimo, vai continuar fingindo que está tudo bem não é? - Ele me segurou pela roupa que estava vestindo. - Se para você esta tudo bem, então pode viver sem a sua rainha... - Logo ele se gastou me dando as costas e andando. * Ele está realmente com raiva, quando foi que ficou assim?*

- O que quer dizer com isso Jungkook? - Perguntei ainda confuso.

- Quer que eu desenhe Reizinho idiota... - O garoto estava com um olhar de ódio. - Se vai continuar agindo como uma criança irresponsável, pode me esquecer...

- Então você se lembra sobre o que te prometi... - Fiquei surpreso.

- Claro que sim, mas não tudo só necessário, isso desde o dia que te conheci na floresta... Mas pelo visto, não só fui eu quem mudou. - Jungkook estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Jungkook eu...

- Você nada, sequer uma rainha primeiro torne-se outra vez o rei deste reino, não adiantou você apenas mudá-lo para sentir-me bem...- Ele foi andando até meu cavalo. * Ele vai finalmente voltar comigo?* - Todos tem que se sentir bem com o reino...

Quando disse aquilo, em questão de segundos fez o cavalo sair em disparada e logo sumindo dali. Foi aí que eu me toquei que ele não iria voltar, enquanto a pessoa que ele conheceu/apaixonou da primeira vez não estivesse ali. * Eu vou ter que voltar a ser quem era, mas como?* Meus soldados me levaram de volta ao palácio, mas durante todo o trajeto acabei vendo algo que estava a minha frente todo esse tempo, destruição, estava por toda parte é aqueles rostos tão tristes me olhando, acabou comigo. *Tenho que fazer algo.* Assim que cheguei no palácio, me organizei junto com o meu irmão para expulsar todos os entrados e fazer com que aquele reino voltasse a ser o que era. Depois de tudo demorou um pouco para voltarmos a nossa normalidade, mas conseguimos, infelizmente o Jungkook não havia voltado para a casa dele, muito menos para mim, o que me deixou preocupado e desanimado.

-Irmão... - Era meu irmão trazendo mais uma pessoa com seus problemas e seu acompanhante. - Este homem tem um problema para o rei...

- Prossiga...

- Como quiser alteza... - A pessoa se curvou. - Meu senhor, se um homem, não tem a família, nem o amor ao seu lado, por vontade própria, ele pode se considerar uma pessoa feliz, certo?

- Que tipo de pergunta é essa súdito, claro que não... - Me levantei do trono. *Que idiota faria isso?* - Este homem seria o mais infeliz do mundo e logo se ver que não viveria por muito tempo...

- Por que não alteza? Já que foi ele quem decidiu se ver longe deles para fugir dos problemas... - Aquela pessoa estava com um ar debochado mesmo não podendo ver seu rosto, pois usava capuz.

- Mesmo assim, ele acabaria enlouquecendo...

- Então reizinho, corra antes que seja tarde... - Quando falou isso, eu fiquei com raiva. * Só uma pessoa pode me chamar assim.*

- Guardas tirei essa pessoa da minha frente, esse insolente me irritou. - eu fechei os punhos.

- Poxa Tae Tae, não sabia que poderia fazer isso só com algumas palavras... - Eu acabei ficando surpreso com o que a pessoa falou então fui até ele.

- Jungkook?- Falei assim que tirei o capuz. - Soltem-no... Por que fez isso? - Logo o abracei.

- Queira ter certeza de que voltou... - Ele me abraçou.

- Seu bobo... - Me afastei um pouco.

- Mas foi sério o que eu falei Tae... - Ele pediu para a outra pessoa se aproximar. - Perdoe ele, já que o mesmo aprendeu que errou... - Eu fiquei sem entender, não sabia quem era a pessoa até o Jungkook tirar o capuz.

- Pai? Guardas...

- Taehyung, por favor... - Jungkook pediu para me acalmar. - Taehyung, você é o rei, ele não quer ser reconhecido, só quer ser o pai que nunca foi...

Eu acabei escutando tudo que o Jungkook e meu pai tinham a dizer, o que acabou me fazendo voltar atrás, primeiro porque foi o Jungkook que havia peço e segundo porque não lembrava o motivo de tê-lo expulsado. Eu acabei trazendo também de volta a minha mãe que mesmo ainda não indo com a cara do Jungkook ficou grata por tudo que ele fez. Eu estava feliz, mas ainda me restava uma coisa a fazer, porém não parecia ser o momento certo, então esperei alguns meses para o Jungkook se acostumar com o Palácio e com os deveres.

-Jungkook vem comigo rapidinho... - O puxei de perto do comitê de eventos.

- Calma aí Taehyung...

- Aqui... - Eu e ele estávamos ofegantes. - Me desculpa, mas vai valer a pena. - Disse me aproximando de uma cortina de trepadeiras que tinha perto do jardim.

- Vai fala logo... - Ele riu. - Eu tenho coisa melhor para fazer.

- Não, não tem, Além disso... - Abri a cortina revelando um lugar que parecia uma floresta. * Lugar perfeito.*- Organizei tudo para você se lembrar da sua última casa.

- Hum... - Ele olhou pensativo. - Pensei que fosse mais escuro.

- O que? Sério? Vou pedir para os jar...

- Eu estou brincando, está ótimo... - Ele pegou uma de minhas mãos. - Mas não foi só isso... então fala. -Ele olhou nos meus olhos. * Ele é inexistente.*

- Tudo bem... Eu te prometi a séculos, te fazer minha rainha, então... - Me ajoelhei a sua frente. - Jungkook, aceita reinar ao meu lado?

- Assim tão de repente? -Ele soltou minha mão e me olhou assustado o que me deixou confuso.

- Isso foi um não? - Dei um olhar decepcionado. * Idiota, cedo demais, ele só tem 22 anos.*

- Claro que não... - Ele começou a rir. - Claro que aceito, na verdade, te aceito pela eternidade, assim como nas minha vidas passadas. -Ele me abraçou, logo me beijando.

~Taehyung off~

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora