Pov's Hoseok
Depois dessa palavras eu, eu não sei, não consegui pensar em nada. Meu coração não sabe se ri ou se chora.
É muita alegria pra mim ao ouvir ele falar essa três palavrinhas, que mudam tanto, eu esperei tanto pra ouvir isso.- Por que você está chorando, Jung- pergunta Yoongi, que ainda estava no meu colo, que me abraça mais forte.
- Porque eu te amo!
Depois nós ficamos nessa posição não sei por quanto tempo, mais deve ter sido bastante, porque quando fui ver o Yoongi já estava dormi no meu colo.
Então o pego, sem tirá-lo do meu colo e vou até o quarto. Dou uma a ajeitada nos travesseiros antes de o por na cama, substituo o nosso abraço pelo shooky. Olho para ele é rio. Ele já está quase morando aqui até os ursos ele deixa aqui.Vou até a sala desligo tudo, pego o pote e vou até a cozinha, a proveito lavo a lousa.
Parece que foi ontem que eu mandei a primeira mensagem pro Yoongi, passou tanto tempo. Quando eu era criança eu sempre fui uma criança extrovertida, muito alegre mais isso parece que machuca quando você vai crescendo, por exemplo quando somos crianças o nosso sonho é crescer, mais quando crescemos só queremos volta a ser crianças E aproveitar que não temos tantas responsabilidades. Quando você é criança todo mundo é amigo, você cresce tudo muda.
Saio do meus devaneios termino a louça e pego um como de água antes de ir para o quarto. Comecei a pensar no trabalho de amanhã e lembro-me que tenho coisa pra fazer. Pego minha pasta e meu estojo lentamente e vou para mesa da cozinha, me cento e começo o meu trabalho.
- Pronto acabei.- digo, olho para o relógio, já eram 2:25 da manhã. Começo a me recolher minhas coisas pra dormi.
- Ai, jesus - me viro imediatamente separando do abraço que me foi dado.
- Que susto, Yoongi.- falo pondo a mão no peito.
- Medroso...- diz sonolenta. Dalhe uma selinho.
Hoseok cerca sua cintura que está a sua frente, o puxa para se sentar sobre o seu colo.
- O que você está fazendo aqui?- pergunto, dando um beijo no seu pescoço.
- Não tô conseguindo dormi, vim pegar uma água ou sei lá.
- Quer que eu faça um chá?
- Hum hum.. - diz, fechando os olhos e deitando no meu ombro.
Me levanto com Yoongi no colo e o ponho na cadeira.
- Fica aqui. Vou fazer seu chá.- digo indo até a bancada preparar o seu chá.
- O que você tá fazendo acordado Hoseok?
- Eu? Eu tava terminado um trabalho que era de semana passada que e pra entregar hoje e eu esqueci de fazer.
- hum.. - diz, e começa a abri minha pasta, olhando as folhas.
- Trabalho chato eu em, depois fala do meu..
- ahh, nada e mais chato do que suas contas.- digo, indo até ele com duas canecas de chá.
Dou -lhe uma caneca e ele começa a bebericar.
- Trouxe pijama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A agenda do desconhecido ▶️ Yoonseok
Hayran Kurgu╬╬╬Yoonseok ╬╬╬ Onde Hoseok acha uma agenda... e quem sabe até mais do que isso.