Sinto um incômodo entre as pernas quando passo o sabonete íntimo e fecho meus olhos molhando meus cabelos que estavam só puro suor da noite passada. E que noite....
Mas como nada é perfeito eu acordei sozinha no quarto imenso, com dor na minha intimidade e morrendo de sede, suspirei de alívio quando vi que John já tinha saído, não queria vê-lo ao lembrar que estava fora de mim ontem quando gemia e rebolava enlouquecida.Escuto meu celular tocando no quarto e saio do banheiro andando devagar em direção a cômoda em que ele estava.
Desconhecido.
Arqueio a sombracelha e atendo.
Isabelle - alô?
- oi Isabelle, é a Clary !
Isabelle - oi Clary, como está?
Clary - estou bem, sabe...eu queria saber se você está ocupada hoje. - ela pergunta apreensiva e sorrio fraco.
Olho para o quarto imenso e a cama toda bagunçada com uma pequena mancha de sangue, imediatamente as lembranças voltam que me fazem arrepiar.
Isabelle -- ah não, eu estou livre.
Clary - ótimo! Podemos ir á um restaurante almoçar, o que acha?
Isabelle - claro ! Passe o endereço
Clary - ××××××××. ×××××××
Isabelle - Clary tem problema eu chamar uma amiga?
Clary - não que isso, claro que pode! Sendo sua amiga concerteza deve ser divertida igual a você.
Rio e imagino a cena da Taylor se divertindo com Clary.
Isabelle - sim ela é demais, está bem então, chego em uma hora.
Clary - está bem.
Desligo e mando mensagens para Taylor a chamando para ir junto comigo, que rapidamente concorda confirmando e começo a me arrumar.
Taylor - ela escolheu esse restaurante mesmo?
Taylor mostra seu celular com a foto do lugar e concordo com a cabeça.
Isabelle - se não me engano é esse sim, pesquisei um pouco para ter uma idéia.
Taylor - já fui uma vez quando vim para cá, é aconchegante, só é um pouco longe.
Pelo menos estou saindo, penso ao lembrar daquela mansão silenciosa que mal escutava os pássaros cantarem.
Isabelle - mas é um bom lugar.
Taylor confirma com a cabeça sorrindo.
Taylor - pelo o que você me falou dela, deve ser simpática.
Isabelle - sim ela é simpática, gostei dela.
Taylor - seu marido deixou você sair?
Meu sorriso morre e me encosto no banco do carro suspirando.
Isabelle - nenhum segurança me impediu, então...
Taylor - ah sim, e sua noite como foi? - ela pergunta baixo para o motorista não a escutar. Sinto um calafrio e prenso as minhas pernas umas nas outras.
Isabelle - foi boa, só a noite mesmo.
Falo curta e Taylor entende parando de perguntar.
- pronto senhoritas.
Saímos do carro e entramos no restaurante chique famoso da cidade que estava cheio de gente com um olhar inferior e narizes em pé.
Taylor - eu em. - Taylor encara uma mulher que estava sentada em uma mesa vip, olhar que carregava inveja para minha amiga.
- senhorita Mitchell?
Me viro e vejo um garçom muito bem arrumado me encarando sorrindo fraco.
Isabelle - sou eu mesma.
- a senhorita Evans lhe espera na mesa 9.
Isabelle - obrigado.
Seguimos em direção as mesas e de longe vi Clary me esperando lendo um cardápio.
Isabelle - Olá Clary!
Ela ergue a cabeça e sorri se levantando para me comprimentar. Apresento ela a Taylor, que se deram muito bem! Dificilmente Taylor ria com alguém.
- já decidiram seus pedidos senhoritas ?
Um garçom chega com um sorriso e escuto um " ui " vindo de Taylor e rio. O garçom era lindo, devo admitir. Era alto, um corpo atlético e sua pele era morena.
Isabelle - sim, quero só uma salada e peixe por favor.
Clary - o mesmo por favor.
Taylor - eu decidi que quero um bolo.
Garçom - desculpe senhora, bolo só tem as quartas e sextas. Pode escolher algo do cardápio.
Taylor - você está nele ?
Rio e Clary gargalha colocando a mão na sua boca tentando abafar sua risada.
Vejo o garçom ficar sem graça e Taylor pede um suco de laranja para melhorar a situação.Isabelle - você é doida. - falo rindo ao ver o garçom indo para a parte da cozinha totalmente constrangido.
Taylor - fiquei arrependida quando ele ficou sem voz e todo vermelho. - ela ri e eu nego com a cabeça olhando para o lado. Congelo ao ver John entrando no restaurante com aquela ruiva da festa.
Não acredito no que estou vendo.Clary - droga. - Taylor olha para onde estávamos olhando e cerra os olhos com raiva.
Taylor - cretino, não olhe belle.
Desvio o olhar para o meu prato ainda vazio e Clary fica desconfortável com a situação, claramente se sentindo culpada por ter escolhido aquele restaurante.
Isabelle - tudo bem meninas, eu não ligo. Viemos nos divertir!
Clary começa a falar das suas primas arrogantes que tinha e riamos de cada lição que Clary tinha dado em cada uma.
Clary - perdi o controle e pulei em cima dela, só parei quando minha mãe fingiu passar mal.
Gargalho um pouco alto demias e coloco a mão na boca olhando ao redor para ver se alguém tinha visto.
Taylor - o cretino te viu. - ela fala baixo disfarçando bebendo seu suco e suspiro pesado quando percebo que ele me viu.
Ele cerra os olhos como se me reprendesse por estar ali. Sem pensar duas vezes faço o mesmo e ainda reviro os olhos, eu só estou almoçando com amigas e ele com aquela mulher do lado.Ele se levanta e fico nervosa, porém, não demonstro e mexo na minha salada.
John - Isabelle....
Sua voz grossa me faz arrepiar e o encaro com raiva.
Isabelle - oi John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...