Ligação

541 44 35
                                    

- Alô.

- Graças a Deus Maya, eu não aguentava mais ficar sem ouvir sua voz. - a voz de Derek aparece do outro lado da linha.

- Eu achava que você nem ia mandar alguma mensagem.

- Como assim?

- Você poderia estar tão ocupado com seus amigos que nem iria sentir minha falta. - digo dando passos de um lado para o outro.

- Nunca Maya, eu estou com os meus amigos na casa de um deles, mas assim que deu a hora certa dessa bobeira acabar eu dei graças a Deus por finalmente poder te ligar.

- Eu não vou conseguir Derek...

- O que?

- Me afastar de você, droga Derek, era pra essas duas semanas ajudarem a me afastar de você, mas eu não consigo, eu só pensei em você.

- Eu sei babe, eu sei. Você não foi a única a não conseguir. Mas mudando de assunto, como está aí? Como Riley, o Farkle e o pessoal estão? - a voz de Derek é calma e me faz acalmar também.

- Como sempre, essa semana quem ficou pra baixo foi a Smackle por ter tirado 9.9 e o Farkle 10, já a Riley está bem, ela tá animada porque o recesso do tal Peter está chegando e ele vem para cá conhecer o Cory e a Topanga.

- Se eu não conseguir ir aí pra conhecer esse Peter, verifique por nós dois se ele está a altura da Riley pode ser?

- Claro babe, mas como está ai? Fez amigos novos? Ta com os mesmos de antes?

- Ah eu fiz amizade com três garotos que entraram esse ano também aqui no colégio, mas eles também são amigos do pessoal antigo então meio que ando com eles também.

- Derek...

- Não Maya, eu não estou bebendo nem fazendo rachas, eu te prometi lembra?

- Que bom, como está a sua avó?

- Minha veinha tá bem, ela teve uma melhora nos últimos dias, ela até perguntou hoje quando iria te ver.

- Posso ver com a minha mãe e o Shawn e talvez eu vá de ônibus com a Riley te visitar. - paro de andar de um lado para o outro e me sento no banco ao lado da porta.

- Seria uma ótima ideia, aqui tem quarto de hóspedes então minha mãe não reclamaria. - Uma voz feminina chama por Derek no fundo da ligação causando um breve silêncio. - Gata, tenho que ir.

- Quem era?

- A Steph, uma das garotas que andam com o pessoal, te ligo mais tarde pode ser?

- Tudo bem, até mais tarde então. - assim que estou prestes de desligar Derek fala:

- Maya?

- Que foi?

- Eu te amo.

Ligação finalizada.

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora