Millie POV
Era de manhã, por volta de 6:30, quando acordei para ir trabalhar. Sou uma neurocirurgiã e trabalho no hospital de New York. Fiz faculdade, internato e residência em Los Angeles, mas me mudei para NY com o intuito de ficar perto da minha avó, que está com um tumor cerebral. Já é a minha segunda semana trabalhando, já conheço tudo no hospital e já fiz ótimas cirurgias.
Ao chegar no hospital, eu estava mexendo no meu celular, até que sou derrubada no chão.
— MILLLLSSSSS - Olho para a pessoa que disse a frase e me deparo com Noah, meu melhor amigo e médico cardiologista.
— NOAHHHH! SAI DE CIMA DE MIM! - Digo entre risadas e ao olhar para os lados me deparo com olhares em cima de mim e do meu amigo —Temos uma reputação a zelar, eu sou a melhor neurocirurgiã e você o melhor cardiologista.
— Tudo bem, tudo bem - Noah disse, se recuperando das risadas dadas.
— O que temos hoje? Algo inesperado? - pergunto querendo uma resposta positiva.
— Nada demais, só um novo neurocirurgião que se mudou recentemente.
— O QUE? - quase gritei.
— Calma, Mills. Ele não vai roubar seu cargo de chefe da neurocirurgia.
— Não estou preocupada, Noah.
Fomos à sala dos médicos atendentes e fomos ao encontro de Sadie, a nossa melhor amiga.
- SADIE!!!!! - digo animada, logo indo ao seu encontro.
- OI MILLLICAAA - Sadie diz no mesmo tom.
- Como vai minha ortopedista favorita?
- Vai bem, como vai minha neurocirurgiã favorita?
- Vai bem também. - começamos a falar sobre assuntos aleatórios, até que Noah se retirou para cumprimentar Caleb, cirurgião plástico.
Meu alarme começou a apitar, o que significa que tenho uma cirurgia agora. Me despedi de Noah e Sadie, logo indo à sala.
Ao chegar, me deparo com Gaten, o chefe do hospital conversando com um homem. O homem é realmente lindo, sua pele é branca, seus cabelos cacheados e seus olhos negros. Minha atenção nos detalhes do homem foram interrompidas por um nome que havia no jaleco do mesmo. "Neurocirurgião". Um pouco mais acima havia outro nome. Meu coração errou as batidas, comecei a transpirar muito e ficar tonta. Ele estava de volta.
Sadie Sink POV
Lá estava eu, estudando um caso que recebi, até que senti uma mão no meu ombro. Me virei rapidamente e o vi, vi Caleb.
— Hey, Sadie.
— Hey Caleb. - ficamos em silêncio, mas um confortável, pois estávamos observando os detalhes um do outro. Resolvi quebrar o silêncio.
— Então, Noah e Millie vão jantar na minha casa hoje. Você gostaria de ir? - Perguntei esperando uma resposta positiva.
— Claro, Sadie. Te vejo lá. Vou levar um creme de camarão. - Assenti, nos despedimos e cada um foi para sua respectiva sala.
Finn Wolfhard POV
As pessoas que estavam ao meu redor e ao redor de Gaten começaram a correr para nossa frente, indo ao encontro de uma mulher que provavelmente estava desmaiada. Eu e Gaten nos entreolhamos e fomos ao encontro da mulher. Li em seu Jaleco que ela era uma neurocirurgiã, depois li seu nome. "Millie Brown". Não pode ser coincidência, é a Millie. Ela está de volta.
Millie foi levada para uma sala, tomar soro. Não foi nada grave, ela provavelmente desmaiou por conta de um susto.
Eu estava na bancada, vendo casos. Uma mulher chegou ao meu lado, perguntando sobre Millie e a recepcionista disse que a mesma já tinha acordado e estava no quarto. A mulher assentiu e saiu na direção oposta do quarto, então resolvi ir.
Millie Bobby brown POV
Acordei com minha cabeça latejando e meus músculos estavam fracos. Olhei ao meu redor e eu estava em uma sala de hospital com um soro nas minhas veias.
— Hello, Brownie. - Ouvi uma voz grossa que interrompeu meus pensamentos, quando virei Finn Wolfhard estava lá. Não era um sonho, Finn está de volta. — Não vai me responder?
— Oi, Wolfhard. - disse num tom quase inaudível.
— Sabe, nunca imaginei que você conseguiria chegar em neurocirurgia, pensava que iria acabar mudando para algo mais fácil. - Finn disse num tom debochado.
— Estou aqui, Sou chefe de neurocirurgia e muito respeitada nesse hospital. Sua falta de esperança para que eu chegasse até aqui não me atrapalhou em nada. - Disse, num tom mais provocador ainda.
— Sempre com a resposta na ponta da língua, você não mudou nada, Millie. - Wolfhard disse e veio ao meu encontro, depositando um abraço em mim. Seu cheiro era o mesmo, e seu abraço continuou dando um sentimento reconfortante à mim.
— Nem você, Wolf. - eu disse retribuindo seu abraço. Resolvi perguntar o que estava entalado na minha garganta, esse é o momento perfeito. — Vai trabalhar aqui agora?
— Vou sim, sou o novo neurocirurgião do hospital. Vamos disputar muito, Brown! - disse, animado.
— Não vou disputar com você, eu sou uma adulta. Isso é coisa de pessoas idiotas e de mente pequena.
— Ok, te vejo por aí. - Disse saindo da sala.
Gaten entrou na sala uns 20 minutos após a saída de Wolfhard, abrindo um sorriso enorme ao me ver.
— Olá, Millie. Como você está?
— estou bem chefe, obrigada.
— Ótimo. Quero conversar com você. - o sorriso que estava estampado na cara de Gaten sumiu. Assenti e ele começou a falar. — Millie, como você já sabe, existe um novo neurocirurgião no hospital, um de respeito e realmente bom. Ele se mudou para a cidade esta semana trazendo consigo um caso que resolveu extremamente impressionante. Ele curou um Alzheimer, e por isso talvez vire chefe da neurocirurgia. - Aquelas palavras me fizeram arrepiar. Wolfhard curou um Alzheimer? Wolfhard curou o incurável? Eu não sou mais a chefe de neurocirurgia? Fiquei desesperada e sem chão com as palavras de Gaten, desejando do fundo do coração que fosse só um pesadelo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Olá! Espero que goste da fanfic! Tem muita coisa vindo pela frente!!! Comente aqui o que você achou, eu vou amar. ❤️
No próximo capítulo vou explicar a história de Millie e Finn.
See u <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine - Fillie
RomanceDois médicos se reencontram depois de muito tempo, uma chama reacenderia depois de apagada? História sem fins lucrativos. Não tenho o intuito de ofender nenhum nome citado. Plágio é crime. Boa leitura.