Não tenho direitos autorais pelos personagem usados da série apenas por personagens inventados por minha pessoa(Sarah Gutraihd,Naomi Gutraihd e Malsulius)
Boa leitura
❤💛💙. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Capítulo IX
Só Um Café✴ 3 dias atrás ✴
//P.V. Sarah//Depois da conversa com Peter eu fiquei com o que ele disse na cabeça, eu devo falar com a Malia e também acho que já é hora de contar para o Scott sobre mim, mesmo que isso custe minha amizade pelo menos saberei se minha tia estava certa, falando nela eu não recebi nenhuma mensagem ou sinal de vida depois da ligação dela, eu achei ela estranha, ela não me chama de sobrinha ou minha querida, normalmente ela me chama de Sarah, filha ou quando está carente de meu filhotinho de peixe morto, rio lembrando do porquê dela me chamar de filhote de peixe morto, eu e ela estávamos com o tio Noah e o Stiles pescando, eu nunca gostei de pescar, de matar animais ou até mesmo come los , é claro que eu sempre faço ovos todas as manhãs quase sempre não os como estou tentando ser uma pessoa melhor, é estranho saber que colocamos um monte de bebês mortos para fritar e comer depois de uma bela noite de sono éca, depois são as bruxas que são nojentas.
Acordo de manhã, Scott tinha mandado mensagem para levar Brett e Lori pra casa deles por isso fiz o café mas cedo pois eles teriam escola hj e eu iria para a clínica mas cedo para dar banho em alguns cachorros e a noote vou para a casa do Scott para debatermos outra vez sobre o que está acontecendo.
—MENINOS TÁ NA HORA DE ACORDAR, LEVANTEM ANTES QUE EU JOGUE ÁGUA COM ACÔNITO PRA ACORDAR VOCÊS!!!- grito da cozinha e consigo ouvir dois resmungos e vejo os dois dorminhocos descendo a escada.
—Podia ser mas doce nas palavras mas acho que usou tudo pro café né Sah- Brett fala dando uma garfada nas torradas que eu fiz.
—Bem espero que estejam prontos para sair porque hoje vocês voltam para a escola e a vida normal de vocês- falo e ambos me olham preguiçosos.
—Sério??? Hoje é sexta, hoje tem biologia matemática e inglês, porque gostaria meu precioso tempo em aulas chatas- Brett fala e Lori vira os olhos debochando.
—Talvez por que se não quiser ser um lobo que come esquilos e anda pelado pela floresta você vai precisar de um emprego e isso você precisa ser inteligente que é pra isso que a escola serve- falo pegando o café e tomando, olho para a Lori que até agora só está quieta, ela abre a boca mas a fecha quando eu vou pergunta la o que estava acontecendo ela fala.
—Brett me contou quem estava caçando ele é a orientadora da escola- ela fala.
—Entendo mas precisam ir para escola e se ela tentar algo é só chamar Mikael ele estará em volta da escola protegendo vocês- falo e venho Mike olha los com um sorriso.
—Nenhum caçador está preparado para um familiar, principalmente mikael- digo meio orgulhosa, Mike me lembra de meu irmão, debochado engraçado e sempre um chato protetor.
—Você vai contar para o Scott hoje, sabe sobre a coisa toda da bruxaria?- Lori pergunta.
—Se eu o encontrar acho que sim, ele merece saber é meu melhor amigo, é prática meu irmão- falo e ambos assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡
FantasyApós a prisão de seu pai, Sarah uma garota mestiça de bruxa fica sobre a custódia de sua tia e ambas vão embora de Nevada e tentam recomeçar uma nova vida em uma cidadezinha que sua mãe e tia nasceram. Ela vai ter que deixar o passado para trás mesm...