Jennie e Chaeyoung estavam sempre juntas, Chaeyoung amava o jeito de ser da Jennie, amava tudo nela, seu sorriso, seus olhos, sua voz, seu cabelo, amava tudo bem Jennie, e Jennie sentia o mesmo, as duas eram apaixonadas uma na outra, e como sempre, não se largavam, elas estavam no 9° ano, era dezembro, estava acabando o ano de 2019, estava sendo ótimo para as duas, iam completar 8 anos de amizade, e 3 de namoro no começo de janeiro (dia 12).
Jennie foi dormir na casa de Chaeyoung, iria ficar lá até os pais de Chaeyoung voltarem.
Um dia depois dos pais de Chaeyoung voltarem, Jennie e Chaeyoung tinham saído, para aproveitar o dia a mais que ficariam juntas.
Enquanto Chaeyoung estava rindo e se divertindo com Jennie tentando pegar um brinquedo na máquina que botaram fora do Shopping, Chaeyoung vai descendo as escadas indo para atravessar a estrada.
Quando Chaeyoung percebeu, ela estava no chão enquanto Jennie ligava para ambulância, Jennie percebeu que Chaeyoung tinha aberto os olhos, Jennie começou a perguntar se Chaeyoung estava bem, Mas Chaeyoung não conseguia ouvi-lá.
Quando a ambulância chegou Chaeyoung estava com a Blusa cheia de sangue, ela direto foi posta na Maca e levada ao Hospital, depois que a mesma chega no hospital foi direto para a sala, enquanto Jennie saia da ambulância ligando para avisar os pais de Chaeyoung.
Se passam nove dias após tudo isso, Jennie estava na casa dela deitada, preste a dormir, quando recebe uma ligação inesperada, Jennie atende e a Atendente do Hospital pergunta se Jennie Kim estava na linha.
Jennie logo Responde que ela estava ouvindo e pergunta se algo aconteceu com Chaeyoung, já que ligaram sendo quase duas da manhã.
A atendente responde que não é uma notícia boa sobre Chaeyoung.
Jennie após essa notícia entra em desespero e começa a Chorar.
A mulher responde para Jennie ficar mais calma, falou que já tinha avisado os pais de Chaeyoung , e disseram para avisar a Jennie.Jennie estava abraçada com o peixinho de pelúcia que tinha ganhado no brinquedo, a nove dias atrás, estava com o perfume que Chaeyoung tinha dado a Jennie.
Jennie estava chorando pensando em como a vida dela seria sem sua melhor amiga, sendo a mesma sua namorada.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Nunca foi tão difícil postar uma história, já que tive que passar do meu caderno pro WattPad AA
(Segue próximo "capítulo" com as fotos do caderno kk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaennie - Never
Fantasy"Jennie e Chaeyoung estavam sempre juntas, Chaeyoung amava o jeito de ser da Jennie, amava tudo nela, seu sorriso, seus olhos, sua voz, seu cabelo, amava tudo bem Jennie, e Jennie sentia o mesmo..."