(*NOTA DO AUTOR: Queridos leitores, perdão, mas o capítulo ficou muito grande...mais de 4 mil palavras...e eu tive que dividi-lo em dois! Mas, não se preocupem: sou justo! Postarei os dois agora e vocês vão ver o tão esperado momento hot...NA PRIMEIRA VEZ DE DAVI E ÉRICK! Aguardem e comentem! Abraço! Obrigado pelo apoio!)
"No amor e na guerra vale tudo!" (Provérbio português)
&*&*&*&*&
Érick riu quando o amigo lhe entregou o seu kit com lubrificante e camisinha que trouxera para a sua última noite com o pintor.
_Fique com ele. Algo me diz que irá precisar dele muito mais cedo do que imagina._informou Lorenzo piscando.
Chegara o momento dele ir embora e o pintor estava agoniado, chorando (apesar de ter jurado pra si mesmo que seria cruel fazer isso na frente do outro: precisava dar esperanças ao amigo!) e cheirando uma camisa que o psicólogo ainda não colocara na bolsa de viagem.
_Última chance pra você se arrepender e confessar que está apaixonado por mim, que me dará uma nova chance...que a gente será feliz pra sempre..._provocou Lorenzo esperançoso.
_Você saberia no momento seguinte que eu estou mentindo, meu querido. Aliás, você conseguia esconder de mim muito bem as suas mentiras, mas eu...você sempre me desmascarava._o artista riu tristemente.
_É verdade: o grande pintor e escritor Érick Máximo não sabe mentir!
_Não...escritor não. Meus livros são um fracasso e o último está travado desde que o Nick se foi.
_Sua autobiografia?
_A nossa história. Só de falar nela eu já começo a chorar novamente.
_Nick se foi...mas o filho dele...que é a cara dele quando jovem...está ali...no quarto ao lado...e posso apostar que ele não resistirá ao seu charme por muito tempo.
_Tempo é o que ele não tem mais. _suspirou._Nick há de me perdoar, mas eu só vou esperar a Aléssia e o Pietro chegarem e voltaremos para a Itália, de onde eu nunca deveria ter saído.
Aquela revelação assustou o psicólogo.
_O quê? Não pode estar falando sério...foi o último desejo do Nick e ainda tem a tal conexão entre vocês dois...
Érick não o deixou continuar e o interrompeu:
_Último desejo do Nick que eu não vou poder realizar, admito. Você mesmo viu...não fiz avanços com ele e estou cansado de ficar aqui, servindo de padrasto malvado travando um dinheiro que de direito é dele mesmo...Vou liberar a grana a qual Davi tem direito e que ele seja feliz, pronto.
_Mas quando eu cheguei aqui, você me falou que estava disposto a investir no Davi, que faria de tudo pra ajudá-lo!
_Isso antes de saber que na vida, nem sempre a gente tem todo o tempo que planeja ter.
Lorenzo percebeu que o pintor falava dele...da sua doença...do fim dos seus dias...Avaliou mais uma vez se deveria ou não revelar tudo naquele momento...falar que descobrira qual era a conexão entre os dois. Mas imaginou de forma egoísta, ele reconhecia, que falar aquilo e tudo o mais ali, naquele momento, seria diminuir aquele tempo gostoso que os dois ainda tinham até o momento do embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gay
Любовные романыIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS: contém sexo explícito e linguagem chula! Um agricultor tem um estranho sonho no Brasil: num ritual erótico, um homem misterioso cobre o corpo do agricultor com tinta azul! Enquanto isso, um artista italiano re...