🍭21🍭

165 9 0
                                    

Quarta-feira....6:58pm

Feliz é a palavra que passava longe e qualquer humor que me definia hoje. Eu estava neutro, sem meu ruivinho aqui...

Jimin não pôde passar o dia comigo, nem nos vimos hoje, pelo que ele mesmo me disse, precisou ir à casa de uma tal de Sook, fazer um trabalho da faculdade. Ah, pra quê fazer trabalhos se lhe resta apenas mais dois dias e meio de de vida...né?

Ah, nem sei mais se consigo matar ele, e sinceramente? Eu nem quero. Matar ele saiu da minha lista de coisas a fazer, assim como também nem se passa mais por minha cabeça.

Agora me vejo tão apegado à ele, e nem sei dizer se isso é bom ou ruim...por um lado é bom, porque ele me faz tão bem e de como já citei antes, me acalma com sua forma irritante de ser. Já o lado ruim é que...Eu não posso e nem deveria estar me envolvendo com ele, meu principal alvo.

Desde terça venho ignorando as chamadas de Seji, dando esse trabalho à Lisa, tendo que ouvir poucas e outras depois disso.

Eu era um viciado, e Jimin era a minha droga...

E agora eu estava sentado no sofá, com as pernas de Lisa jogadas por cima de minhas coxas, deitada no braço do sofá. Assistiamos algum programa chato que passava naquele horário, sem devidamente prestar atenção, e eu só pensava em uma coisa...

Como diabos eu pude me envolver com esse garoto?!



//tae_unnie_dsd

*Killer loves too* 》JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora