//Girls eu sei que demorei muito e nem vou pedir desculpas hahaha Sem mais hahahaha
Boa leitura //
P.O.V Sophie Gillies On
Depois de ele me levar para dançar, o que foi incrível, ele mentiu, ele dança como um profissional. Ele até subornou o Kevin e dançamos uma musica lenta! Someone Like You da diva Adele, se eu não fosse esquisita, até acharia que ele pediu essa musica de propósito.
Dançamos agarradinhos, quem via podia até nos confundir com um casal, suas mãos me enlaçaram por trás de minha cintura como se eu fosse escapar, e eu deixei minhas mãos sobre seu peito, eu ainda vestia seu casaco, e seu cheiro estava cada vez mais preso na minha memória.
Ele apoiou o queixo na curva no meu pescoço, assim ficando quase curvado, sua respiração quente fazia cócegas em mim, eu sentia seus batimentos cardíacos debaixo da minha mão que estava sobre seu peito, ele estava calmo, tentei deixar nossas batidas iguais, como se alguém pudesse controlar os batimentos cardíacos! Mas pelo incrível que parece eles batiam juntos!
Assim que a musica acabou, eu tentei me afastar, mas ele negou e continuou abraçado em mim. Eu levantei a cabeça e ele sorriu.
-Não sou de todo mal, sou? - ele sorriu com a língua entre os dentes. Cada sorriso dele é como se uma nova constelação se formasse no Universo! Ele é lindo, perfeito, esperto... Mas ainda assim é o melhor para mim? Ele parece não ver esse contrato como um contrato!
Será que tudo isso é só um esquema para conseguir tolas como eu? Mas por que ele daria o trabalho de me fazer sentir querida? Como eu desisti dele, ele teria ido atrás de outra mais fácil, não?
-Não sei ainda Mr. Malik! - eu me afastei. - Não vou receber o meu salário mês que vem se ficar dançando com um cliente. - eu sorri e pisquei, ele fez uma careta adorável, e me deu a mão, caminhamos até os leões,
Sabi me esperava junto com o Stuart na mesa e conversava animadamente com Lana que estava retocando o batom, essa vai ser rápida!
-Soph! - ela me abraçou, mas Zain não soltou minha mão. - Estávamos falando de você! - e ai ela percebeu o deus Árabe ao meu lado e seu queixo caiu.
-Espero que bem! - eu sorri e peguei a bebida do Ale que sorriu e apontou para uma ruiva.
-Gosta? - eu a olhei melhor e fiz uma careta, ele riu.
-Prefiro a morena no bar. - eu olhei por cima do ombro do Zain que seguiu meu olhar e riu. - Ela não tira os olhos de você!
-Então eu vou à caça, espero que essa noite renda em alguma coisa! - ele beijou minha testa. - Que essa vá comigo! - eu dei risada e ele deu um tapinha amistoso no ombro do Zain e saiu. Eu o olhei e ele deu de ombros sorrindo.
-Não posso fazer nada se todos gostam de mim! - ele mordeu o lábio inferior e meu olhar se perdeu por ali, ou foi quando ele os umedeceu?
-Você se acha o cara, não? - e ele sussurrou a resposta em meu ouvido.
-Você acha que eu sou o cara? - e mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo dar um pulo. Ele riu e passou os braços em volta da minha cintura. - Acho que isso foi um sim... - ele beijou meu pescoço. - Ah, e fale algo sua irmã não para de nos encarar. - eu assenti e olhei para minha irmã.
-Nossa desculpa Sabi. - ela olhou para mim tipo: "Percebeu agora que eu to aqui?" - Sabrina, Richard esse é o Zain, e Zain essa é Sabrina minha irmã e Richard meu cunhado.
-Pode me chamar de Stuart! - ele deu a mão ao Zain que apertou firmemente.
-Ok, é uma satisfação conhecê-lo. - ele deu um beijinho em cada bochecha da Sabrina. - Digo mesmo, estava louco para conhecer a irmã da minha Sophie! - ele frisou bem o minha, para o Peter, oh céus! Eu aposto que o ouviu!
-Sotaque legal! De onde você é? - Stuart perguntou abraçando a Sabrina, que sorriu e piscou para mim.
-Sou dos Emirados Árabes, de Dubai para ser mais exato. - ele apoiou o queixo na curva do meu ombro. - Mas minha mamma é de Bradford. - eu o olhei, isso não tinha no dossiê dele.
-Legal, mas você mora aqui agora? Porque nossa pequena Sophie, não vai sair daqui atrás de cara nenhum! - eu sorri olhando para baixo.
-Eu viajo muito. - ele se explicou. - Mas morava aqui em Londres, e fui passar uma temporada em casa, porém o dever me chamou e meu pai não quis vir resolver então me mandou de volta.
-Humm. - Sabrina disse pensativa, lá vem bomba! - Que tal ir almoçar conosco no domingo? - eu falei depressa.
-Zain é um cara muito importante, não teria tempo... - ele me cortou.
-Levo o vinho? - e sorriu para minha irmã que não tirava o sorriso do rosto, agora ela ia achar que a irmã mais velha finalmente desencalhou e ela poderia se casar! Sophie, o estorvo, não atacará novamente.
Zain e Stuart entraram numa conversa sobre algo que eu não me dei o trabalho de descobrir o que era, ele se sentou e me sentou em seu colo para ficar mais confortável, - quando eu digo confortável eu quero dizer ELE - enquanto conversava com meu cunhado vira casaca!
Está bem eu estava confortável em seu colo e em seus braços, mas eu nunca admitiria isso!
Nem em um milhão de anos! Ele de vez em quando beijava meu pescoço ou estreitava ainda mais os braços ao meu redor, isso estava me deixando maluquinha, mas eu não poderia falar nada "nós somos um casal" e casais fazem isso, certo? Eu não sei!
Meus dois únicos namoros foram tão desastrosos quanto a Segunda Guerra Mundial para a Alemanha, ou pior! Com o infeliz do Rodley eu só conheci o lado ruim de ser a namorada, se bem que eu era a outra, namorada era só um nome menos feio!
E com o Peter eu nem bem sei se podemos chamar de namoro, não é namoro só porque nos beijamos, ou é? Eu sempre o achei lindo, seus olhos azuis e seu cabelo loirinho - marca registrada de um alemão da gema - sempre me deixaram boquiaberta, porque ele não era como os outros, mas ele tinha algo a mais.
E foi pensando nisso que nós começamos a namorar, ele me faria esquecer o fantasma do meu primeiro e ultimo namorado, e de quebra concertaria meu coração. Mas no final, ele não ajudou em nada, apenas me fez gostar ainda mais da sua amizade. E como desculpa eu pedi um tempo para refletir na minha vida e esquece o problema Rodley para sempre.
Eu em meus devaneios nem percebi que Lana tinha saído e estava aos beijos com o Liam...
Eu olhei de novo Liam? Liam Payne e Lana Devoir? Achei que ela não tinha ido com a cara dele! Será que ao menos ela sabe que é ele? Eu dei risada e Zain me encarou confuso.
-Lana a sua esquerda, dando uns amassos no seu amigo! - ele seguiu meu olhar e riu.
-Liam Payne não perde uma! - e depois falou em meu ouvido. - Vamos? - oi? Vamos para onde?
Eu me levantei de seu colo e arrastei Sabi para os fundos, a fim de me trocar e responder todas as suas duvidas.
P.O.V Sophie Gillies Off
//E ai gostaram??
Deixem comentários e estrelinhas!
Façam uma crazy mofo feliz hahaha
P.S vou postar outro capítulo porque estou em divida com vocês
Xoxo //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Jugendliteratur"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...