Introduction ♡

49 1 0
                                    

Lauren Jauregui 

Não acredito que os meus pais me vão obrigar a ir para aquela escola,uma pessoa  tenta ser feliz e eles fazem isso, só porque eu saí com amigos para uma festa  , sem autorização deles?! por favor. Mas este meu discurso não adiantou de nada pois eles puseram-me lá na mesma.O melhor é que não vou sozinha, a Ally vai comigo os nossos pais tiveram a mesma ''reunião''  e chegaram a esse acordo , por isso estamos as duas  no mesmo a«barco assim dizendo, eu e a Ally somos melhores amigas desde que andavamos na creche , ela sempre me apoiou em tudo o que eu fizesse e eu tambem apoiava. Com isto tudo nem me apresentei: chamo-me Lauren Michelle Jauregui Morgado nome comprido eu sei  , nasci em Miami, Florida mas neste momento moro em Londres com os meus pais devido ao seu trabalho e tenho 17 anos.

A Ally chama-se Allyson Brooke Hernandez  mas perfiro chamar Ally é mais fácil, tem 17 como eu , nasceu em San Antonio, Texas e tem  ascendência mexicana.

[...]

- Pronta?- Disse a minha mãe assim que eu descia as escadas com aquelas malas gigantes atrás de mim.

- Acha mesmo ? 

- Eu sei que você não gostou nem um pouco da ideia , mas tente entender é para seu bem.

- Eu sei que sim , só espero que haja rapazes gatos nessa escola. 

- Deve ter sim , mas foque-se nos estudos e não nisso .

- Não prometo nada.

-Vamos?- Disse Jonh o motorista da minha mãe , sim os meus pais tem motorista , mas isso não quer dizer que eu seja uma rica mimada, aliás eu odeio quando dizem isso. 

-Sim.

Fomos para o carro , despedi-me da minha mae e do meu pai, claro só lágrimas , parececia que eu ia para o fim do mundo . Entrei dentro do carro com o Jonh e demos partida para ir buscar a Ally.

Pov Ally

 Estava a acabar de me arranjar quando a minha mãe entra no meu quarto:

MA: Ally , a Lauren está lá em baixo á tua espera- Peguei nas minhas malas, que mais pareciam tijolos  e desci vendo camila sentada no sofá.

A: Vamos Lauren?

L: Let´s go!

 Depois despedi-me dos meus pais e fui para o carro com a Lauren ,estivemos a conversar o caminho todo, quer dizer... quase todo, porque adormecemos a meio.

[...]

Senti alguém me abanar, abri os olhos com dificuldade devido ao sol, era a Lauren.

L: Chegamos!- olhei pela janela e a escola era bem grande e parecia ser legal, mas que escola é legal?! Tem sempre patricinhas metidas e aqueles que se acham os reis desta porra toda, enfim...as escolas são todas iguais.

Deviam estar em intervalo , pois estavam muitos alunos no pátio, entramos pelo portão (não pera, pelo ar não?) e os olhares foram todos postos em nós como: ''Novatas?'', ''devem ser patricinhas'', ''Uau bem gostosas!''  a maior parte foram estes comentários , mas eu e a Lauren não queremos saber disso para nada. Fomos lá na secretaria, dissemos os nossos nomes e a tia disse o nosso quarto, os horários, as chaves do armário essas tretas todas. Como ela nos disse que podiamos faltar á primeira aula e á segunda aula, fomos nas calmas para o nosso quarto.

Chegando no nosso quarto (1), arrumamos nossas coisas nos armários e gavetas. Quando acabamos de arrumar nossas coisas, fomos para nossa primeira aula , que iria ser na lada 69.

Nothing Bettwen UsOnde histórias criam vida. Descubra agora