You... What? - Capitulo 7 (Part I)

411 28 3
                                    

// Me desculpem pela demora!!

Boa leitura :)//

P.O.V Zain Malik On

-Não sei ainda Mr. Malik! - ela se afastou de mim. - Não vou receber o meu salário mês que vem se ficar dançando com um cliente. - ela sorriu e piscou para mim, fiz uma careta, não gosto desse trabalho dela! Os caras ficam a olhando como se fosse de comer!

Eu lhe dei a mão, caminhamos até os amigos dela, uma garota e um cara nos esperavam na mesa e conversavam animadamente com Lana que estava retocando o batom vermelho sangue.

-Soph! - a garota a abraçou, mas eu não soltei sua mão. - Estávamos falando de você! - ela percebeu que Sophie estava acompanhada e ficou paralisada de boca aberta, acho que é mal das Gillies.

-Espero que bem! - ela sorriu e pegou a bebida do Ale que sorriu e apontou para uma ruiva.

-Gosta? - Sophie a olhou e fez uma careta, ele riu.

-Prefiro a morena no bar. - ela olhou por cima do meu ombro e eu segui seu olhar e ri. - Ela não tira os olhos de você! - ela percebe as coisas no ar!

-Então eu vou à caça, espero que essa noite renda em alguma coisa! - ele beijou a testa dela. - Que essa vá comigo! - ela deu risada e ele deu um tapinha amistoso no meu ombro e saiu.

Humm Sophie ficará sozinha essa noite! Ela me olhou e eu dei de ombros sorrindo.

-Não posso fazer nada se todos gostam de mim! - eu mordi o meu lábio inferior e seu olhar se perdeu por ali eu queria rir, ela é tão ingênua!

-Você se acha o cara, não? - eu sussurrei a resposta em seu ouvido.

-Você acha que eu sou o cara? - e mordi o lóbulo da sua orelha, ela deu um pulo. E eu? É claro que ri e passei meus braços em volta da sua cintura. - Acho que isso foi um sim... - me aproveitei do silencio e beijei seu pescoço. - Ah, e fale algo sua irmã não para de nos encarar. - ela assentiu e olhou para a irmã.

-Nossa desculpa Sabi. - elas se olharam. - Sabrina, Richard esse é o Zain, e Zain essa é Sabrina minha irmã e Richard meu cunhado.

-Pode me chamar de Stuart! - ele deu a mão e eu apertei firmemente. Meu pabbi diz que o aperto de mãos entre homens mostra quem está brincando e quem está levando a sério.

-Ok, é uma satisfação conhecê-lo. - eu dei um beijinho em cada bochecha da Sabrina. - Digo mesmo, estava louco para conhecer a irmã da minha Sophie! - eu frisei bem o minha, para o Peter, que fez careta e virou um shot.

-Sotaque legal! De onde você é? - Stuart perguntou abraçando a Sabrina, que sorriu e piscou para Sophie.

-Sou dos Emirados Árabes, em Dubai para ser mais exato. - eu apoiei meu queixo na curva do seu ombro. - Mas minha mamma é de Bradford. - ela me olhou.

-Legal, mas você mora aqui agora? Porque nossa pequena Sophie, não vai sair daqui atrás de cara nenhum! - ela ficou totalmente tímida sorrindo e olhando para baixo.

-Eu viajo muito. - expliquei. - Mas morava aqui em Londres, e fui passar uma temporada em casa, porém o dever me chamou e meu pai não quis vir resolver então me mandou de volta.

-Humm. - Sabrina disse pensativa. - Que tal ir almoçar conosco no domingo? - Sophie falou depressa.

-Zain é um cara muito importante, não teria tempo... - eu lhe cortei.

-Levo o vinho? - e sorri para Sabi, minha mais nova aliada, que não tirava o sorriso do rosto.

Stuart e eu começamos a falar de negócios, eu sempre tive vontade de abrir uma boate, mas daquelas bem foda, sabe?

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora