//Espero que gostem!
Boa leitura!//
P.O.V Sophie Gillies On
-Sophie Marie Gillies Cardle! - Sabrina me gritou assim que entramos no vestiário. Girei meus calcanhares ficando frente a frente com ela.
-Vá lá! Solte tudo! - eu suspirei.
-Caralho! Ele é um deus! O Mister Perfeito! Uma obra de arte sobre as pernas! Caralho! Ahh como não me falou dele? - senti uma pontada de ressentimento em sua voz.
-Eu só não me lembrava dele. - disse simples assim, dando de ombros.
-Como você conseguiu se esquecer daquele homem! - ela apontou para trás. - Ele é o homem mais gostoso que já vi em minha vida!
-E o Stuart? Ele é seu noivo, lembra? - eu disse rindo e comecei a tirar a roupa.
-Stuart sabe que eu tenho bom gosto, honey! - ela jogou o cabelo para o lado. - Mas Sophie! - ela guinchou. -Vocês vão para onde depois daqui?
-E-eu não sei... Meu apartamento? - eu comecei a me vestir.
-E como ele é na cama? - ela perguntou se encostando ao batente da porta, devo ter ficado vermelha. - Ah vá lá, Sophie! Conte-me tudo! Ele é bom? Oh céus! As mãos deles são enormes! - ela gargalhou e eu me encolhi ainda mais.
-Nós não... Er... Ele e eu... - eu comecei a me atrapalhar com as palavras.
-COMO ASSSIM AINDA NÃO TRANSARAM? - ela gritou.
-Cala a boca Sabrina! - eu joguei uma toalha nela. - Nós ainda não fizemos isso! E não vamos fazer por enquanto! Ok?
-Não! Não está nada "Ok"! Caralho Soph! Olha o homem que caiu na sua rede! Você não quer o gatinho do Peter, ai Deus ou sei lá quem - Liam Payne, eu pensei mentalmente. - te põe Zayn Malik no teu caminho e você me diz que não vai fazer nada com ele! Você é lésbica, por acaso?
-Não! Eu só não to pronta! - eu suspirei e peguei o casaco do Zain. - Ele disse que ia esperar o momento certo. - menti, viva ao álcool! Eu pareço mais convincente e extrovertida com ele.
-Ele é mesmo um príncipe! - ela deu risada. - Mas não o deixe escapar, você nunca mais encontrará aquele Adônis por ai! E se ele veio atrás de você, é porque tem algo que ele queira. - eu sorri, você nem imagina Sabi!
-Eu sei...
-Mas beijar vocês já se beijaram, certo? - ela riu e eu revirei meus olhos. - Ele parece ter pegada! - eu tenho que dizer algo que acalme aquele fogo dela.
-Er... Bom... Ele tem... Quando ele beija meu pescoço, eu tremo toda! Ou quando ele fala meu nome, parece que ta falando a palavra mais bonita do mundo... - eu toquei meus lábios e os mordi. - E ele dança super bem! - ela gargalhou.
-Oh céus! Sophie foi laçada e amarrada! Zayn Malik a pegou de jeito! - ela gargalhou mais. Só que não sister!
-Ok, ok! Vamos logo! - eu a arrastei de volta para fora, e a levei até a mesa. Peter tinha sumido, Ale estava aos pegas com a morena! E a Lana e o Liam tinham sumido, aposto que foram para um lugar mais reservado. Pobre Liam, sofrerá por essa desilusão.
Nós nos despedimos da Sabi e do Stuart, e caminhamos em silencio até o carro dele.
-Ale vai levar a tal morena para seu apartamento? - ele perguntou abrindo a porta para mim.
-Aham, depois dos amassos que eu vi, ele e a Lana vão ter uma boa noite! - eu ri e ele deu a volta, entrou e deu partida.
-E você? - eu o olhei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Jugendliteratur"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...