Prova do bolo

1.4K 59 11
                                    

O novo álbum do BTS, Map Of The Soul: Persona, estava prestes a ser produzido, por isso, JiHu e Carmen combinaram de juntar seus casamentos em um só. Assim economizariamos tempo e me economizaria, porque provavelmente eu não conseguiria organizar dois casamentos seguidos, principalmente porque estou grávida e vomito a cada hora.

-Vocês duas não precisavam vir. -diz JiHu -Eu poderia fazer isso sozinha.

JiHu, Carmen e eu estavamos em uma loja de bolos e doces escolhendo o bolo do casamento.

-O casamento é meu também. -Carmen diz, com a boca cheia de bolo -E se você escolhesse um bolo que eu não gostasse?
-E eu sou a organizadora da festa, preciso saber se o bolo vai combinar com o resto da decoração.
-Não teve tanta frescura assim no casamento da Jo. -JH
-Isso porque a Jo não é fresca. -digo
-Nem eu. -JH
-Mas eu sou. -CM

A moça que está nos atendendo trás um novo bolo e a Carmen ataca ele logo em seguida, o problema foi que o cheiro da cobertura me fez vomitar. Por sorte a moça tinha colocado um balde perto de mim e eu não sujei o chão.

-Quer água? -ela pergunta
-Sim, por favor. Você é um doce, literalmente. -ela sorri e serve a água -Qual é mesmo o seu nome?
-É MingSu.
-Obrigada, mais uma vez.

No final das contas, nós decidimos por  um bolo de chocolate, com recheio de beijinho e cobertura de pasta americana.

-Como anda a produção dos nossos vestidos? -JH
-O seu está quase pronto, mas o da Carmen... As costureiras da BigHit estão tendo trabalho com a renda da saia.
-Ai meu Deus! -Carmen começa a chorar -Não vou poder me casar!
-Calma, amiga. -abraço ela -Seu vestido vai ficar pronto à tempo.
-Tem certeza?
-É claro que tenho.
-Então, o que vocês acham de irmos comer no restaurante onde a Jo trabalha? -CM
-Você acabou de comer mais de dez bolos e ainda está com fome? -JH
-Você esqueceu que eu vomitei tudo? -CM
-Eu também. -digo
-Tá bom, mas eu só vou beber alguma coisa. -JH

Quando chegamos ao restaurante dos Reges, a Jo nos colocou no espaço VIP, o que deixou Carmen emocionada.

-Por que ela está chorando? -Jo pergunta
-A gravidez deixou ela emotiva. -respondo
-Você também está desse jeito?
-Não, por enquanto meu problema é só o enjôo frequente. Aliás, será que poderia colocar um balde aqui, caso a gente precise?
-Claro. E o que vão querer comer?
-Eu quero uma tigela bem grande de lamen com kimchi. -CM
-Amiga, isso aqui é um restaurante de comida brasileira. -JH
-Então eu quero lamen brasileiro com kimchi brasileiro.
-Vou querer uma tapipca com coco. -digo
-E você, JiHu? -Jo
-Qualquer coisa com alcool.
-Vou trazer uma caipirinha. Já volto.

Primeiro Jo trouxe o balde, depois a bebida da JiHu, ai minha tapioca e por último um prato de macarrão pra Carmen, ai ela começou a chorar, pois além de não ser lamen, ela achou que Jo gostava menos dela por ter deixado ela por último.
Depois de comer nós fomos para a mansão, Carmen e eu estavamos morando lá e JiHu era a encarregada de tomar conta da gente enquanto os meninos estivessem viajando.
Felizmente eu não vomitei pelo resto do dia. Não vejo a hora dessa fase passar, eu até aguento meus enjôos, mas estou quase matando a Carmen por causa dos dramas dela.
Meu celular toca.

-Oi, amor. Liguei para te desejar boa noite e perguntar como está nosso bebê.
-Tá tudo bem, só vomitei umas dez vezes hoje. -ouço um choro -O Tae ligou pra Carmen, não foi?

Dou um gemido de frustração e o Namjoon fica rindo.
~•~
Estavamos fazendo um dos últimos shows da LY tour em París. A Mi queria muito vir, mas agora, com os enjôos e vômitos causados pela gravidez, fica difícil pra ela viajar, por isso achamos melhor que ela ficasse em Seul.

-Ainda acho que devíamos ter contratado uma enfermeira. -TH
-As meninas vão ficar bem, Taehyung. A JiHu sabe o que fazer. -SJ
-Mas ela não é enfermeira.
-Ela pode muito bem chamar uma ambulância se for necessário. -SJ
-Que tal mandar a omma delas para Seul? -sugiro
-A omma da Carmeaiceroaa México e tem outros três filhos. -TH
-Então chama a sua omma.
-Aish, Namjoon. Você sabe como a omma é.
-Sei, por isso mesmo. Ela vai tomar conta do seu filho assim como tomou conta de você.
-Você tem razão. Vou ligar pra ela.
-Não seria melhor perguntar a opinião das meninas primeiro? -SJ
-Verdade. -digo -Vou ligar pra Mi.
-E eu pra Carmen. Só espero que ela pare de chorar um minuto pra me ouvir. -TH

Peguei meu celular e digitei o número da Mi com todos os códigos necessários para uma ligação internacional. Depois de algumas tentativas, finalmente completo a ligação.

-Oi, amor. Liguei para te desejar boa noite e perguntar como está nosso bebê.
-Tá tudo bem, só vomitei umas dez vezes hoje. O Tae ligou pra Carmen, não foi?

Começo a rir só de imaginar o que a Mi está passando tendo que ouvir o choro da Carmen o dia todo.

-Mi, o que você acha de chamar sua omma pra cuidar de você?
-Por que? A JiHu tá fazendo um ótimo trabalho. Aliás, com a chegada do YangCho, a omma está muito ocupada.
-Ah, é. Eu tinha esquecido disso.
-Esqueceu que minha omma adotou uma criança?
-Não me julgue. -ai que vergonha -Que tal a minha omma, então?
-A Kimy não ia gostar nada de ficar longe dela e você lembra o que aconteceu quando contamos pra sua família que eu estava grávida. A Kimy só faltou me matar esmagada com os carinhos dela.
-Você tem razão. Vou falar com o Taehyung, talvez a omma dele possa cuidar de você também.
-Já disse que a JiHu está fazendo um ótimo trabalho.
-E ela pode continuar, só que com ajuda.
-Tá bem, como quiser.

Falo com ela mais um pouco e depois vou conversar com o Taehyung.

-A Carmen aceitou ser cuidada pela sua omma?
-Acho que sim, não consegui entender direito. Eu liguei pra omma, ela viaja pra Seul amanhã.
-Será que ela pode tomar conta da Mi, também?
-Claro. Mas e a omma dela?
-Ela adotou um garotinho de 3 anos recentemente.
-Ah, é mesmo.
-E se eu chamar a minha omma a Kimy vai querer ir junto e ela ama bebês... Até de mais.
-Eu vou avisar para a omma, então. -ele sai
-Nunca pensei que mulheres grávidas dessesm tanto trabalho. -HS
-Nem eu. -me sento ao lado dele
-Quer que seja menino ou menina?
-Tanto faz, por tanto que venha com saúde. Mas... Eu até queria que fosse uma menina.
-Jo e eu pretendemos ter um quando eu voltar do exército. -diz YoonGi -Queremos que seja menino.
-Eu quero dois meninos e uma menina. -SJ
-Gente. -era Chany -Desculpa interromper a conversa de vocês, mas é que tá na hora do pau, quer dizer, do show. -rimos
-Vamos lá meninos! Mãos juntas aqui. -assim eles fazem -1, 2, 3...
-FIGHTING!
~•~
O que acharam do primeiro capítulo? Podem ser sinceras.
Votem, pfv.
Bjs.

A garota do Namjoon [vol.final]Onde histórias criam vida. Descubra agora