🍭25🍭

160 10 0
                                    

Acordei cedo, e por incrível e mais estranho que pareça, Jimin não estava ao meu lado.

Sentei na cama, coçando os olhos e bocejando, esticando os braços para me espreguiçar. Quando minha visão se focou mais um pouco pelo quarto, vi Jimin sentado em uma poltrona próximo à janela, com um celular em mãos e na coxa direita....uma arma...

Pra ser mais exato, minha arma.

- Jimin, o que você--

- por que, Jungkook? Só me diz o por que... - ele perguntou, a voz saindo embargada, mostrando sua fragilidade e o quão magoado estava.

- eu não queria, Jimin. - tentei explicar, levantando da cama.

- você mentiu pra mim! - ele levantou a voz, fazendo eu me assustar. - você se deixou levar pelo Seji...você me usou, me fez acreditar que gostava de mim... pra quê? - ele abaixou o olhar pra arma, e com a ponta da língua no canto dos lábios, a pegou.

- Jimin, eu fui contratado pelo Seji... o prazo era de--

- uma semana...- ele completou, sorrindo sem humor. - eu sei...eu ouvi! - ele balançou o celular, mostrando que à alguns minutos Seji havia me ligado e ele havia atendido.

- eu não tenho coragem pra te matar, Jimin...por que acha que eu não fiz isso desde a primeira vez que te vi?

- eu não acredito em mais nada que venha de você, Jungkook... - ele murmurou, porém em alto e bom som, se levantando a atirando o celular na parede, segurando a arma com mais força.

- Jimin...

- vai, acabo logo com isso! - falou, me oferecendo a arma de fogo, os olhos cheios de lágrimas e o nariz pequeno vermelho.

- não...- pedi, fazendo lágrimas ligeiras descerem por minhas bochechas.

- me mata e entrega meu corpo ao Seji..- empinou o nariz, sem afastar a arma que estava apontada na direção do meu peito.

Eu não ia ter coragem pra isso...não mesmo, e mesmo que tivesse, meu coração não permitiria.

- se você não vai fazer...- posicionou o indicador no gatilho, deixando lágrimas grossas saírem de seus olhos. - eu vou! - declarou, a voz saindo tremida e sôfrega, até mesmo mais afinada, e aquilo destruiu meu mundo....




//tae_unnie_dsd

*Killer loves too* 》JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora