Teacher? - Capitulo 8 (Part II)

344 24 1
                                    

//OMGOOOOOOOOD EU NÃO CONSIGO ACREDITAR MAIS DE 1K DE VISUALIZAÇÕES!!! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS. AMO VOCÊS...

~ momento histeria já passou hahaha ~

Bom, boa leitura!!//

P.O.V Liam Payne On

Lana não estava aguentando esperar, ela me atacou no carro mesmo, nunca vi uma garota como ela, mas eu tive que parar, hoje eu sou um homem de negócios e vivo em revistas, não quero sujar minha imagem intacta.

-Acalme-se gatinha! - eu segurei seus pulsos. - Vamos para o meu apartamento, fazer isso aqui é meio arriscado!

-Ok, desculpa! - ela falou rindo e saiu do meu colo. - Na real eu não me desculpo, ok? - eu assenti rindo e religuei o carro.

-Sem problema! - eu falei passando a mão em sua perna.

-Ah deixe-me dizer antes que eu esqueça! - eu a olhei pelo canto do olho. - Eu... Er só sairei com você hoje! Não sou de curtir relacionamentos e muito menos a me apegar! Então já te digo, se não for assim, nada acontece, ok? - eu dei risada.

-Você caiu do céu! - ela sorriu e pegou minha mão, passando pela sua perna e foi subindo, até a barra de seu vestido. Eu a olhei e ela tinha a outra mão por seu corpo, me fazendo querer ver por onde ela ia passar.

Eu queria que aquela fosse minha mão. Lana é uma mulher linda, ela não tem o jeito meigo da Sophie, e sim um jeito agressivo e sexy.

Sua pele bronzeada mostra que ela tem tempo para se cuidar, os lábios carnudos e os olhos de um azul translúcidos tais como os da Sophie, poderia dizer que elas são primas. Olhei as pernas desnudas dela, meu corpo todo palpitava, eu precisava tê-la e esse maldito apartamento não chegava.

Ela tirou a mão de cima da minha e desabotoou dois botões e me olhou mordendo o lábio inferior.

Eu me remexi desgostoso no banco, por não poder fazer as mil e uma loucuras que estão se passando por minha cabeça, sim eu até posso fazer, mas não sei se sairíamos vivos.

-Gosta de seios Liam? - ela gargalhou da minha cara.

-Que? - eu a encarei e ela riu ainda mais.

-Todos os caras com quem sai, vivem dizendo que tenho belos seios! - ela deu de ombros. - Queria saber sua opinião! - ela olhou para o próprio decote, seu vestido era aquele tipo menininha santa, jeans com botões e manguinha, mas bem curto e justo.

-Não sou como os outros caras! - tentei soar firme.

-Espero que seja melhor! Não gosto de fingir orgasmos! - ela se virou para mim e começou a rir.

-Que foi? - eu perguntei rindo também.

-Se você for todo grande ai em baixo, como é aqui em cima! - ela revirou os olhos de prazer e eu agradeci por termos chego no meu prédio.

Entrei na garagem e nem sei se travei o carro, puxei Lana do carro e ataquei seus lábios carnudos, ela gemia aprovando a selvageria. E arranhava meu peito por cima da blusa, apertei o botão chamando o elevador sem tirar meus lábios do dela.

Eu a impulsionei e ela cruzou suas pernas ao redor da minha cintura, ri entrando no elevador de vidro, sem me importar com as câmeras de segurança.

A prensei contra a parede e ela gemeu, não sou mais de me apaixonar, mas amaria ouvir esses gemidos por toda a eternidade.

Esqueci de apertar meu andar e ainda estávamos parados, apertei o maldito botão e ela começou a desabotoar a minha camisa.

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora