Capítulo 51

90 22 55
                                    


ATOM CRUZ.......

  Finalmente voltei pro Brasil, depois de passar anos fora eu consegui crescer bastante na vida, hoje tenho meu próprio restaurante é  não foi facil minha vida mais sempre deixei meus pais bem de vida quando conseguir me estabelece.

Pego a chave do carro que comprei pra não ter que alugar ou trazer o meu pois não irei ficar por muito tempo mais.

Saindo do aeroporto passo em frente a uma floricultura e paro o carro lembro que minha mãe ama rosas e flores de todo tipo então compro uma tulipa com alguns arranjos e a predileta dela.

Volto pro carro e coloco as flores no banco de trás, é ligo o carro novamente e sigo em direção a casa dos meus pais e me surpreendo ao ver eles velhinhos, é do lado de fora da casa chorando com as malas e um senhor do lado.

Estaciono o carro é saio recebendo a atenção deles , que assim que me vêem correm e me abraça e os vejo chora e isso me corta por dentro.

_ O que está acontecendo?_ pergunto.

_ Desculpa o que o senhor e deles ?_ me pergunta um homem á minha frente.

_ Sou filho por que ?_ pergunto novamente.

_ Ainda bem que você chegou, o dono da casa acabou de expulsar eles por falta de aluguel a dois anos e meio_ diz e abro a porta colocando meu pai e minha mãe logo em seguida que acha as tulipas e mostra meu pai que a abraça.

_ Como assim ? Eu comprei essa casa pra eles faz tempo _ falo indignado.

_ Seja quem for que você mandou o dinheiro não entregou, seus pais comiam através de vizinhos que nem comida pra comer tinham_ diz com os olhos em lágrimas.

_ Cade a minha irmã ?_ pergunto com ódio em minhas veias.

_ Ela está namorando um homem nada bom faz amor._ diz sem me dizer quem é o infeliz.

_ Tudo bem , essas são as roupa deles?_ pergunto pegando as malas e colocando no porta malas.

_ Sim são essas_ diz e antes que ele pudesse dizer algo vejo uma mulher de cabelos moreno com um olhar selvagem e com raiva vindo em minha direção igual uma leoã.

_ Aonde você pensa que vai levar eles?_ me pergunta batendo o pé.

_ Vou levar pra um hotel por hoje , amanhã vou compra uma casa e proucura a safada da minha irmã _ falo mesmo não devendo satisfação alguma pra ela.

_ Você vai cuidar deles ?_ me pergunta.

_ Vou prometo, se quiser pode até ver aonde vou deixar eles _ falo pra acalma a ferinha.

_ Tá bom _ diz entrando no carro eu mereço viu.

Entrei no carro é eles estão num bate papo só deles , nem sei o que pensar dela agora o por quê eu queria entender , sempre me pedia e eu mandava pra ela contando que cuidasse dos nossos pais.

_ Você vai ficar aqui ?_ me pergunta.

_ Sim _ digo estacionando o carro e seguindo entrando pra pagar e deixa eles descansar.

_ Vamos subir _ digo apoiando meu pai que está fraco e ela minha mãe.

_ Eles precisam comer _ diz e aceno já chegando no andar sentando eles e pedindo comida.

_ Qual o seu nome ?_ pergunto.

_ Adryana Miranda _ diz .

_ Sou Atom Cruz, prazer _ digo e aperto sua mão e sinto meu coração acelerar um pouco.

_ Bom deve ser á comida você pode pegar pra mim da eles?_ pergunta.

_ Claro so um minuto_ digo saindo do transe.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora