Fui ate o quarto da Karol e a escuto cantando.
Karol: Si me quieres
Dame tus colores
Un secreto entre tu y yo
Si prefieres un ramo de flores
Con latidos de tu corazón
…
Si me quieres
Quédate a mi lado
Que mis sueños se hagan realidad
Y al fin despertaré
Y al fin despertaré.Ela para na frente do espelho e acarencia sua barriga que estava ja bem grandinha.
Karol: ah minha pequena por que seu pai nao quer ficar com a gente.- ela soluça - desculpa meu amor perdoa sua mae se eu nao fosse tao feia seu pai iria querer ficar comigo e ai seríamos felizes juntos. E voce teria um pai agora vai ser somente eu e você
Ruggero: você e linda Karol - ela me olha assustada - eu nao te deixei por voce ser feia. Karol eu fui idiota de nao te dar valor de te largar da forma que te larguei eu quero assumir esse bebe nosso bebê.
Karol: meio tarde nao Ruggero?- ela diz e sai com sua mala.
Pra onde ela iria?
---------
Se passou um ano e muitas coisas mudaram .
Marcela teve uma complicação no parto e acabou me deixando e deixando Luna.
Luna e a que mais sofre pois alem da mae perdeu Karol.
Ela se mudou para Londres e bom nunca mais voltou.
Fico imaginado nossa filha como deve ser linda.
Escuto a campanhia tocar mais nao dou bola.
Antônella: Karol?- elas riem- como voce ta linda e loira?
Olho pra tras vejo Karol com um carrinho de bebe e linda num vestido com mangas e loira.
Ruggero: Karol?
Karol: oi- ela diz no seu mesmo tom meigo de sempre e sorri- fiquei sabendo da. Marcela como a Luna ta?
Ruggero: bem abalada- olho pro carrinho- posso ver ela?
Ela sorri e acente.
Karol: so nao se assuste e pense que esta se olhando no espelho.
Rio e pego nossa filha no colo
Ela era linda.
A boca como a minha o seu rosto como o meu ela tinha tudo de mim.Ruggero: ela e linda- ela sorri- ela tem os seus olhos?
Karol: sim um pouco mais claros.
Luna: tia?
Karol: oi meu amor.- ela corre e me abraça.- a tia tava com saudades.
Vejo luna chorar e Ruggero me olhavaLuna: tia me promete que não vai mais embora ?
Karol: prometo meu anjo.
Elas se abraçam e a luna pula em seu colo e deita sua cabeça no ombro de Karol que entende o recado e sobe com ela.
Antônella: ela está linda- sorrio- olha o que você perdeu. Perdeu uma mulher linda meiga e que te amava e o 1 ano de vida da sua filha que e uma princesa.
Ruggero: e mãe eu fui muito babaca por ter feito isso com a Karol mais a Marcela me amava e tava viva eu tive uma 2 chance com ela e fracassei novamente e a perdi.
Antônella: isso foi um sinal Ruggero que não é com ela que você deve ficar.
Ruggero: acho que e isso mesmo.- ela sorri - vou levar ela pro quartinho dela leva a. Karol la quando ela descer.
Ela acente e eu subo.
Nesse ano planejei tudo pro bebe da Marcela e após a sua morte deixei tudo arrumado pra minha filha.
A coloco no berço.
Karol: acho que nada mudou aqui nao?- olho pra ela- como sempre eu e minha filha somos a 2 opção. Sua filha morreu ai voce lembrou que a minha existia neh?
Ela ria debochada e via lágrimas nos seus olhos.
Ruggero: Karol....
Karol: não quero te ouvir eu fui boba de pensar que algo mudaria. Nada nunca vai mudar aqui nunca. Eu vou embora.
Ela pega nossa menina no colo e sai.
Antônella: onde você vai Karol?
Karol : não sei ainda pra um hotel até eu achar um apartamento.
Antônella: fica Karol por favor. Pela Luna.
Karol: por vocês duas eu fico.- ela sorri- mais vou compra um berço novo nao quero minha filha sendo a 2 opção de nada.
Antônella: Karol ela nao e 2 opção.
Karol: eu e ela sempre fomos.
Antônella: voce sofreu muito neh pequena.
Me sento no degrau da escada E escuto a conversa das duas.
Karol: sim - ela respira alto- eu quase morri no parto e durante a gravidez fiquei os 3 ultimos meses sozinha no hospital. Foi muito doloroso a depressão me consumiu me pegou de um forma que eu não sabia como resistir.
Antônella: você e muito forte. Tenho muito orgulho de você. - ela beija a testa dela - você tava trabalhando compondo e isso?
Karol: sim vendi 4 letras de musicas e bom fiquei milionária com isso. Mais aqui e bem dificil compor pra alguém.
Antônella: ah mais logo você acha uma Sociedade com algum cantor.
Karol: Ruggero agora canta e isso?
Antônella: sim ele seguiu o sonho dele.
Karol: ah Antônella será que ele ja me amou um dia?
Antônella: eu nao sei meu anjo nao quero te iludir.
Karol: nao conseguir me envolver com ninguém tudo que fazia me ligava a ele. Penso nele toda a noite todo momento vim com a expectativa de que ele e eu podiamos ser felizes.
Antônella: mais podem Karol.
Karol: não não podemos. Ele não me amou e nunca vai me amar.
---------------(-----------'---------)--------'--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Possível Voce Me Amar?
FanfictionAlgum dia você será meu apenas meu? Me diga e possível voce amar alguem que nem conhece alguem que foi obrigado a se casar?