Era noite em konoha,e eu decidi andar pois não estava com sono.
Aonde vc está indo ********__disse a mim mesma enquato saia de casa.
Andei por alguns tempo, sem saber aonde eu ia de fato. Ate que encontrei Neji Hyuuga, sentado em cima do telhado de sua casa.
Por kami! Ele é tão lindo__ penso antes que ele venha ate mim
Pv Neji.....
Estava sentado no telhado de minha casa olhando o céu,quando vejo ***** andando sem rumo,então decido descer e para falar com ela.
Pv Neji off
*****- boa noite neji-san
Neji- boa noite *******, o que faz andando por aí uma hora dessas?
*****- estava sem sono e resolvi dar uma volta.
Ele estava tão lindo,seus olhos brilhavam com a luz do luar,aquela kimono com uma abertura deixando seu peitoral parcialmente de fora me deixava boba sem saber oque dizer. Sempre senti uma grande desejo por ele mais nunca tive coragem para me aproximar,e vê-lo aquele jeito me deixou boba.
Neji- *******, está me ouvindo.
O não estava tão distraída com ele que nem prestei atenção o que ele estava falando.
*****- desculpe Neji-san, estava distraída.
Neji- quer que eu te acompanhe até em casa? Ou você ainda vai em mais algum lugar?
******- não, nao vou a nenhum outro lugar, ado...adoraria sua companhia até em casa.
Neji-ótimo então vamos?.
Andamos até minha casa em um silêncio perturbador,as vezes ele me pegava olhando para ele,oque me deixava envergonhada.
Neji- pronto,está entregue.
******- não quer entra, fiz bolo hoje a tarde quem sabe você queria um pedaço..
Neji- na verdade gostaria sim se não for te incomodar.
*****-n ...não e incômodo nenhum entre.
Neji entra mais não se senta a mesa ele permanece em pé. Eu pego o bolo dentro do forno e corto um pedaço pra ele.
*****- aqui está, espero que goste.
Mais ele permanece em pé,sem dizer nada,apenas me olha.
*****-está tudo bem neji-san?.
Ele nada responde só me observa. De repente ele começa a se aproximar,pega o bolo e coloca em cima da mesa,sua atenção volta pra mim De novo.
Neji-voce está tão linda hoje *****- san.
Eu apenas o olho sem entender o que estava acontecendo,me sentindo quente e corando violentamente,enquanto ele se aproxima cada vez mais,fitando meus labios.
*******-ne....Neji...... o oque está f....
Mais antes de eu terminar a frase ele me beija,um beijo lento e suave.ele me pede passagem com a língua e eu a concedo, de repente o beijo que antes era calmo se intensifica,sua língua explora quase todos os cantos da minha boca,me aquecendo ainda mais e me enchendo de desejo,se eu pudesse ficaria ali a noite inteira mais meus pulmões clamavam por ar e nois tivemos que separar nossos lábios.
Neji- você não sabe a quanto tempo que quero fazer isso.
E antes que eu pode-se responder ele pega pela cintura e me puxa pra si,fazendo nossos sexo colidirem,sinto seu mebro rigido no meu me fazendo soltar um pequeno gemido sentindo minha entrada pulsar. Neji me coloca em seu colo fazendo com que minhas pernas encachem em sua cintura me prendendo contra a parede apertando ainda Mais seu mebro no meu.
Começa a beijar meu pescoço,entre lambidas e mordidinhas, eu solto gemidos baixos aproveitando cada momento.
Com uma mão ele me segura em seu colo e com a outra ele abre minha blusa,encontrando meus peitos pois estava sem sutiã. Sua mão aperta meus seios descontroladamente enquanto sua boca continua em meu pescoço,me causando arrepios e me deixando molhada .
Comigo ainda em seu colo ele me leva pro meu quarto retirando por completo a minha blusa e me jogando em minha cama sem muita delicadeza.
Ele retira seu kimono e lentamente se aproxima de mim deitando por cima do meu corpo,mais apoiando seu peso sobre um de seus braços.
Sua boca volta a tomar a minha em um beijo selvagem,que me faz o desejar ainda mais.
Enquanto ainda me beija sua mão percore meu corpo até chegar na barra da minha calça adentrando a mesma, sua boca se direciona ao meu pescoço me dando beijos e indo em direção aos meus seios,ele os chupa com tanta vontade que me faz esquentar ainda mais e gemer em aprovação,sua mão desce mais um pouco em minha cavidade e encontra meu clitóris ela desliza a mesma por toda minha intimidade me fazendo arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine neji hyuuga
Fanfictionjá imaginou uma noite com neji hyuuga? pois estou aqui pra realizar o seu desejo....