"Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você."
(Luan Santana - 'Amar não é pecado.')
&*&*&*&
Érick caminhou até o carro arrasado...revoltado com a injustiça da vida que levava embora duas pessoas tão lindas e boas ao invés de levar tantas pessoas cruéis que infestavam o planeta o tornando pior para se viver.
Ele não se considerava de má sorte por ter vivido com o psicólogo apenas para garantir o pagamento do tratamento da irmã: Lorenzo sempre o tratara muito bem!
Entrou no carro, fechou a porta e agradeceu pelos vidros escuros o isolarem do mundo lá fora.
Era um dia de semana e o aeroporto estava tranquilo, mais ainda o estacionamento onde ele estava parado.
Ouviu o sinal de uma mensagem entrando. Sabia que Lorenzo cumprira o que havia prometido.
Érick Máximo tentou adiar olhar aquela que talvez fosse a última mensagem de seu antigo namorado.
Imaginou uma despedida emocionada por parte do outro, que, talvez, não quisesse fraquejar na frente dele. Apertou o telefone entre as mãos e deu vazão ao choro sentido.
Seria difícil agora voltar a Itália e ver as ruas da cidade com lembranças de não apenas uma, mas duas pessoas amadas e que não mais fariam parte de sua vida.
Uma outra mensagem entrou. Era Aléssia enviando pela décima vez o aviso infantil de que só faltavam dois dias para que eles se reencontrassem!
Inconscientemente, ele sabia que se não fosse o desejo cada vez maior de sair do Brasil, ele estaria torcendo para que ela não voltasse tão cedo da praia. Sabia que era egoísmo seu acreditar que poderia deixar para Pietro a responsabilidade de tomar conta de sua irmã tão instável e de caráter tão duvidoso, admitia.
Mas também reconhecia que seria bom se afastar de Davi que estava mexendo com ele de uma forma tão louca...tão difícil de lidar! Ele era o Nick da juventude que ele tanto amara...ele era o filho do homem que tanto amara...ele era o homem que o tirava do sério por querer ser justamente o que Lorenzo rotulara: uma matéria bruta que não se verga diante da força do aço que o tenta moldar a seu gosto!
No fundo, o pintor admitia que gostava disso...ele gostava de tanta garra...determinação...um gênio indomável...pena que para o lado negativo...para as mulheres sem compromisso...a bebida...a violência! Como Nick pudera achar que o italiano poderia acertar com o filho do namorado onde o brasileiro errou?
Suspirou tomando coragem para finalmente abrir o vídeo de Lorenzo!
Ele falava rápido, ansioso e Érick achou que ele arriscara deixar pra falar tão em cima da hora do voo sair!
_Primeiro, eu não teria mais uma noite de sono tranquilo na minha vida se não te falasse isso: eu descobri a conexão que te une ao filho do Nick, mas não vou te contar e vou te falar por quê...vocês devem descobrir juntos, Érick...um ao lado do outro, entende? E é também por isso que eu lhe imploro pra não ir embora quando a Aléssia chegar aí, porque o Davi é muito mais do que aquele cabecinha oca que a gente imagina inicialmente...insista com ele! E não minta pra si mesmo, porque eu sei que você está interessado nele sim...seja porque ele te lembra o Nick...seja porque ele justamente irá te fazer esquecer o Nick! E ele não lhe é indiferente, porque eu percebi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS: contém sexo explícito e linguagem chula! Um agricultor tem um estranho sonho no Brasil: num ritual erótico, um homem misterioso cobre o corpo do agricultor com tinta azul! Enquanto isso, um artista italiano re...