Capítulo 84🎊Maratona🎊 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

1.9K 144 18
                                    

PDV. Melanie Felipe

Dia do casamento

O tão sonhado dia tenha chegando nunca pensei que fazer um casamento seria tão difícil assim.

E logo começei a desiludir Lara de que seria moleza assim casar em seis meses.

É uma verdadeira maratona tem que olhar convite, decoração, escolher a cor dos vestidos da madrinha e escolher o seu vestido.

É um trabalho e tanto eu dormia e tinha pesadelo com a organizando da festa mais depois que você vê pronto aí sim da um alívio e você só pensa em meu Deus eu não fiquei doida.

Mais estava tudo pronto eu mesmo tinha vindo ter a certeza mais de 100 vezes até que Lara me fez ficar em casa e me arrumar.

Decidir me casar na antiga praça abandonada, Lara tinha transformado em um lindo mirante.

Nada melhor do que comemorar essa data especial do que em um lugar especial sem falar que a vista é linda.

A decoração da festa e toda simples tudo com cores claras e sem esse luxo todo, seriam poucos convidados mais a festa seria aberta pra todo o morro.

Mais esse momento seria nosso.

A página oficial favela na veia deu uma cobertura e tanto sobre o casamento então não tinha como ser uma festa reservada e calma.

Vigarista parece um pinto no lixo todo animado com a ideia de que vou ser exclusivamente sua o que torna a situação um pouco engraçado.

Ele já tinha retirado a matade dos seguranças que andavam comigo o morro parecia um fortaleza mais até isso tinha mudado.

A única verdadeira ameaça era o morro da Vila Andrade mais com Marechal sendo o dono e aliado não tinha mais riscos.

Chamei Adão e Gabi pra serem meus padrinhos, Vigarista escolheu Marechal e Lara.

- Vamos a noiva tem que chegar atrasada mais se você demorar mais um pouco tenho certeza que Vigarista trás o padre e vocês casam no quarto - o padre da igreja aqui mesmo do morro iria realizar o casamento.

- Vamos - nervosismo era tanto que estava suando horrores.

Desço as escadas e fiquei esperando o resto do pessoal descer.

A casa é nossa mais Lara fez questão de colocar Vigarista pra rua tem exatamente 24h que não vejo Vigarista.

- Você tá linda menina - tia Naná estava linda com um vestido rosa.

- Será que Marechal vem?- tinha medo que ele não vinhesse.

Ele foi responsável por tudo isso que aconteceu na minha vida se não fosse aquele tapa na sorveteria tenho certeza que nunca conheceria Vigarista.

Deus escreve certo por linhas tortas.

- Já disse aquele menino que se ele não estiver lá a colher vai cantar - Eu conhecia o famoso canto da colher.

Tia Naná tem uma mão passada pra caralho.

- O carro está na porta vamos - Marechal aparece a porta.

Depois que ele tomou o morro ele não aparece mais aqui em Paraisópolis e a fama dele já estava conhecida.

- Sim vamos - respiro fundo mais uma vez.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora