O ACINDENTE DE CARRO

40 3 2
                                    

Éra uma vez uma garota cabelos Pretos,com pele branca como a neve,os olhos dela éram também pretos só que preto claro,as vezes ficavam pretos que nem carvão mais só quando estavar no tédio,ela usar um óculos para exegar de loger e nas letras pequenas por que quando tinha 9 anos comesou a exegar imbasado os pais dela a levaram ao médico e ele disse que tinha que usar oculos por que tinha problema de visão,mais que os sentindos dela éram bem agusados,ela usar uma roupa com cor preta com listras rochas na camisetar ja na causar é a cor preta tambem só que sem listras,ela tem 19 anos,é gentil,corajosa,paciente,ativa e inteligente,o nome dela é Aliza,Os pais dela são o Matheus & Mariana,Os dois Sabiam que ela éra diferente,mais niguem sabia a não ser eles,só os pais da aliza sabiam,mesmo assim os pais dela a aceitaram do jeitinho que ela é,afinal é a filha deles,ela sempre tiravar notas boas em todas as aulas,e nuncar quaser paravar de estudar por que ela tinha a voltade de saber mais,com os estudos ela foi um Exemplo na escola como representante por ser dedicar ao estudo ao máximo,com os estudos quaser nuncar ela tinha tempo pra conhecer pessoas e fazer novas amizades,e nem pra ser diverti o Pai e a Mãe de aliza perceberam ràpidamente isso,eles pensaram em uma idea de levar ela pra sair um pouco e ser divertir,mais como eles iriam viajar ao Estados Unidos e,iam voltar para casa depois eles pensaram em levar aliza para levar pra sair com eles pra conhecer novas pessoas depois da viajem que nem iam voltar tam tarde só iam as 6:00 & voltariam as 13:00,eles foram falado voltariam as 13:00 Matheus e Mariana tavam indo a direção do aéreo porto onder ficar os aviões,eles iam atravessa a rua mais aconteceu um Acidenter de carro onder um carro desgovernado sem controler da velocidade,com alguem bebado dentro os atropelou,as pessoas ser preocuparam ligaram pra o Hospital e a Polícia,mais foi tarde demais poes Matheus e Mariana tinham pedido muito sangre e tavam muito machuados,e não resistiram,o cara bebado foi preso por 10 mil anos de prisão por beber no carro e ter atropelado inocentes.
----------------------------------------------------
//Obs:Fiz umas mudançasas nisso,quem quisar saber deixem seu volto,Comenter,e Compartilher pra Seu(sua) amigos(a)

InformeTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora