Algumas semanas depois, Kris e eu juntamos nossas coisas e iríamos passar um final de semana em Chicago.
Eu estava animado, Kris ainda mais em finalmente conhecer meu pai, ela apenas ouvia sobre ele quando eu comentava que ele viria me visitar, mas não chegou a conhecê-lo porque me respeitava o suficiente quando ele estava na cidade, fazendo ser um momento apenas meu e da minha família. Mas agora é diferente, Kris faz parte da minha família. Faz parte de mim. Me aquecia sentir que estava apaixonado e estava me sentindo bem. Claro que eu e Kris brigamos varias vezes, mas levei agora como brigas normais. Agora é diferente.Kris colocou a última mochila no banco do passageiro e entrou no carro. Sentei ao lado dela e acaricio sua coxa.
— Será que estamos esquecendo alguma coisa? — ela pergunta.
— Acho que não. Conferimos tudo ontem, duas vezes.
— E se eles não gostarem de mim? Das minhas tatuagens? Do meu estilo?
— Kris, vai por mim eles não vão ligar afinal, pra quem tem o filho repleto de tatuagens, minha namorada ter 20 tatuagens pelo corpo e todas espalhadas é quase normal. Você sabe que 20 tatuagens eu tenho só no meu braço.
— Bobo. — ela me beija e eu dou partida no carro.
A viagem não levou menos de duas horas, mas eu se quer percebi o tempo passar. Kris foi cantando ou comendo, conversamos sobre os momentos que a gente estava passando ela me comentava dos pontos turísticos que queria conhecer em Chicago.
Logo avistamos a placa “Bem-vindo a Chicago”. Fazia um ano na qual eu não vim aqui, eu pensei que duraria mais, mas agora achei um motivo para voltar.
— Chegamos a Chicago. — digo.
— É tão legal e grande.
— Faz um ano hoje em que eu não venho aqui.
— Ela... Vai...?
— Não! Eu nem sei se ela ainda mora aqui e se mora, foda-se, eu agora tenho uma namorada. Não precisa de ter insegurança com ela, eu amo você.
Ela abre um sorrisinho, espero que minhas palavras tenham feito sentido para ela porque é verdade.
Levou meia hora para chegarmos até a casa do meu pai. Meu pai mudou de vida e de casa, estou muito orgulhoso dele, porque ele está tentando ao esforço recuperar o tempo perdido comigo e a Aaliyah.
Assim que estacionei meu carro na garagem, Aaliyah saí correndo de dentro da casa e vem ao meu encontro.— Shawn! — ela me abraça mais uma vez — Que saudades de provocar você.
— Pirralha! — bagunço seus cabelos e ela me empurra. — Aaly, essa aqui é a Kris, minha namorada. Era dela quem eu falava quando vocês estavam lá.
— Ah! É ela? — ela abre um sorrisinho malicioso para a Kris. — Legal te ver de novo.
— O-obrigada. — ela diz — Igualmente!
— Shawn! — ouço meu pai dizer e me abraçar — E você deve ser a Kris. Nossa eu não me lembrava de você, como mudou!
— Igualmente senhor Mendes.
— Acho que se lembram de mim apenas como um bêbado, mas, águas passadas. Vamos entrar. Está fazendo frio. Temos muito o que conversar. Vão ficar para o jantar?
— Pai... Eu estava pensando em levar a Kris para jantar.
Ela sorri para mim. Era a surpresa que eu estava preparando para ela. Kris realmente é a mulher que amo, nós construímos um relacionamento já vem anos, mas ela se afastou de mim, não era o momento e agora ela voltou e cuida de mim todos os dias e eu reconheço isso, amando cada detalhe seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...