Agradecimento

1.4K 69 34
                                    

Muito obrigada o todos vezes que leram minha história e que não desistiram depois da morte de Mika.

Principalmente a SilLobato que chorou horres com morte de Mika e reclama até hoje no meu pv.

A JulianaMoura950 que fica no grupo "Posta mulher deixa de ser ruim".

A camilleroma que sempre curte meus capítulos muito rápido nem deixa o pobre esfirar.

A meu amorzinho Leziinha095 e Unicorniacolorida678.

São tantas pessoas pra agradecer mais amo todos vocês (desculpa se faltou alguém)

Especialmente a canetei que me ajudou quando meu bloqueio criativo veio a tona sempre me dizendo que isso iria passar e pra continuar postando.

A JaineKethelly que sempre revisa os últimos capítulos do meu livro te amo meu amor.

Confiram essem perfil LRKethelly.

Agradeço a cada um de vocês que leram e que não desistiram mesms depois de Mika ter morrido.

E a quem desistiu do livro depois da morte dela eu tenho uma coisa a dizer.

Eu entendo vocês foi difícil pra mim também.

Agradeço a todos vocês que foram no meu pv dizendo que iram me matar depois da morte de Mika.

Nunca pensei que tantas pessoas iriam querem me matar kkklkkk.

Espero que tenham amado cada personagem do mesmo jeito que eu amei.

Graças a vocês o livro virou todo esse sucesso obrigada de verdade.

Outros livro estão a caminho e espero que venham conferir minhas novas histórias.

Muito obrigada e nós vemos no próximo livro.

Beijos.

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora