❃
Hoseok pulou da cama assustado quando seu alarme começou a disparar no celular. Acordava toda manhã praguejando a 4 ventos o quanto odiava acordar tão cedo, e Namjoon sempre achou tudo aquilo muito engraçado. O mais novo acordava com os xingamentos do amigo e se espreguiçava na cama expulsando o pequeno gato marrom que cochilava em sua cabeceira, e observava o horário analisando até que horas poderia ficar ali jogado. Enquanto isso o ruivo arrumava sua mochila na velocidade da luz, colocando tudo que acharia que precisaria para o dia.
—Todo dia eu me pergunto por que você pegou matéria tão cedo...
—E todo dia eu lhe respondo que é por que o professor de acústica é o melhor da faculdade e é minha chance de ter um estágio descente e largar aquele animal do Yoongwon que é um belo chute no cunhão.
—Eu já te ofereci emprego na K.E. várias vezes Hoseok.
—E eu já recusei varias vezes, Nam. Você sabe que eu quero fazer as coisas direito, não gosto de privilégios que não mereço. — O garoto suspirou enquanto deixava o corpo cair no colchão, com a toalha pendurada no ombro. Aprendera logo cedo que nada na vida vem fácil, e como sua mãe sempre repetia, quando a esmola é demais o santo desconfia, então sempre batalhou e foi pelo caminho difícil, e ele acreditava que assim era mais satisfatório.
—Aish, ok teimoso.
—Inclusive que horas você vai pra lá?
—Uh.. pelo meio da tarde, tenho que ir buscar o Yoongi hyung depois da aula dele.
— Pode me dar uma carona? Depois das aulas tenho que bancar o correio do Yoongwon e buscar uns aparelhos lá no centro.
— Sem problema, mas você tem que chutar esse cara logo, ele te faz de burro de carga.
—E você acha que eu não sei? — Hoseok bufou pensando em como estava sendo tratado nesses últimos meses. Kim Youngwoon era o professor de teoria musical, e ninguém podia negar que o cara era bom, um nome renomado em Hongik e em toda Coréia. Mas ninguém poderia negar que ele também era uma pessoa horrível de se lidar.
Após o rápido banho, o garoto voltou a sua cama para pegar sua mochila e se deparou com Namjoon encurvado sobre a outra mesa.
—Tá fazendo o que?
—Ah eu achei bonitinho e to colocando aqui já que você ia jogar fora. — Se referia ao pequeno girassol rabiscado no papel amassado.
—Namjoon você-
—O que? Você sabe que eu gosto de coisas bem feitas, e isso aqui tá bem feito. — O mais alto falava com uma naturalidade casual e Jung apenas respirou fundo e se permitiu dar uma risadinha. Kim realmente gostava de coisas bem feitas, principalmente desde criança, apesar de não ter muita habilidade com a maioria delas. Quando encontrou algo que conseguia atingir a perfeição que tanto buscava, a música, dedicou todos os seus momentos àquilo. Apesar de todo o privilégio vindo de sua família, o garoto não se comodava. Suas samples e instrumentais já foram usados por vários musicas e artistas, suas notas eram sempre as melhores, era conhecido pela turma por sempre ter algo pronto antes mesmo de ser pedido. Sua mesa era repleta dos mais novos aparelhos e num pequeno mural varias polaroids e desenhos. Bem ali no meio, grudou o pequeno desenho.
—Ai eu nem comento mais. Tchau Joonie.
—Tchau hyung, até mais tarde.
_____
O caminho até sua turma era relativamente curto, já que o dormitório de Hoseok era num prédio praticamente ao lado do bloco principal. Juntando o curto caminho à sua pressa, o garoto chegou bem rápido na classe, vendo alguns dos colegas de turma já em seus lugares e, pouco depois, o professor chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
Fanfictiongirassol gi·ras·sol substantivo masculino 1 Denominação comum às plantas cuja flor segue a trajetória do Sol; heliotrópio, tornassol. 2 Variedade de opala que produz reflexos de várias cores, ao ser girada à luz do Sol. 3 Flor que ajudou a unir duas...