Às primeiras notas do violão, as pessoas gritaram, bateram palmas, e se prepararam para cantar, animadas.
Love of my life, you hurt me
Duzentas mil pessoas, quase duzentas e cinquenta. Não se lembrava do número, mas a quantidade não dizia nada. Todos eles, todos as milhares de pessoas que saíram de suas casas para irem ali, estavam, naquele momento, cantando.
You've broken my heart, and now you leave me
Não havia necessidade de cantar. Não havia necessidade nem ao menos do violão, se duvidasse. Não existia sentimento igual, e nem em mil palavras era possível dizer o que estava sentindo naquele momento. Toda aquela gente, unidas, por um sentimento, por uma música. Se perguntou como algo tão fantástico poderia acontecer, e não encontrou respostas.
Love of my life, can't you see?
E pensar que a maioria daquelas pessoas nem poderia compreender o o que a música dizia, mas ainda assim, estavam ali.
Bring it back, bring it back, because you don't know what it means to me
Tinham tocado essa música em dezenas de shows, mas, aquela vez, foi diferente. Nem todas as noites de prazer e loucura que já tivera poderiam ser comparadas ao sentimento de ouvir centenas de milhares de vozes cantando em uníssono aquela música. Por aquele momento, que parecia infinito, mas ao mesmo tempo, tão curto, percebeu que foi para aquele tipo de coisa, para a emoção dos palcos, foi para isso que ele tinha nascido. A partir daquele momento, ele pode ter uma certeza: não importava se no dia seguinte, a banda falisse de repente, ou eles brigassem e acabassem com aquilo. O nome do Queen entrou pra história de cada uma daquelas pessoas, que tiveram suas vidas mudadas por causa de suas canções, de seus shows.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of my life
Short StoryA música que embalou milhões, com suas notas doces e calmas. O violão, forte e profundo o suficiente para tocar os corações de todas aquelas pessoas ali presentes. O suficiente também, para fazer com que ninguém nunca esquecesse aquele show. Não imp...