Espero que gostem do capítulo💛
Não esqueçam de votar🌟S E M A N AS D E P O I S ...
💭 Camilla Copper 💭
- Jesse James! Eu tenho que terminar de arrumar minha mala! - Falei com os braços cruzados batendo o pé, na frente de Jesse, que esta sentado em cima da minha mala.
Hoje finalmente é o dia que voltarei para Manhattan.
Nessas semanas aconteceram muitas coisas, eu sai varias vezes com meus amigos, fui em festas, me diverti, e ate fiquei com alguns caras, foi estranho no começo ate porque apenas tinha chegado na hora H com William, mas depois foi normal, mas tenho que admitir que com ninguém foi tão especial, por mais que tudo tenha não passado de uma aposta, naquele dia, quando estávamos juntos, foi especial.
Entre uma das coisas que aconteceram, bom, aconteceu eu e Jesse, nós ficamos juntos algumas vezes, mas nunca chegamos a confundir a amizade com o que tivemos, eu sei bem como ele é, galinha, e eu já tive varias experiências ruins com caras como ele, então apenas curti alguns momentos que tivemos, foi um tipo de amizade colorida. Fora que Jesse James é um cara de extremos, 8 ou 80, e nessas ferias e por tempo indeterminado prefiro evitar esse tipo de caras, pelo menos no sentido amoroso.
Entre essas semanas eu conversei algumas vezes com Bryan, mas foram pouquíssimas vezes, ainda estou com saudade dele, por mais que não devesse.
Eu mantive William bloqueado de todas as minhas redes sociais, e pode ter passado todas essas semanas longe dele mas infelizmente não consegui esquece-lo totalmente, fiz varias coisas para esquecer tudo que tivemos, bebi, fiquei com outros caras, bloquiei de todas as redes sociais, mas no fundo ainda continuo tendo algum sentimento por ele, não consegui esquecer tudo que tivemos, por mais que tem grande probabilidade dele já estar com outras garotas, e nem se importando comigo, ainda não perdoei a aposta que ele e Bryan fizeram, ainda tenho muitas duvidas e rancor sobre isso.
- Jesse, eu preciso terminar de arrumar a mala, vou me atrasar! - Repeti, pois ele continuou sentado.
- Seria tão horrível você perder o vôo - Ele falou com um falso suspiro de tristeza.
O olhei com uma sobrancelha levantada.
- Eu prometo que irei te visitar - Repeti o que tenho falado a semanas para todos os meus amigos.
- As suas aulas começam só na segunda, por que não volta amanha?
- Porque já era para eu ter voltado na semana retrasada, eu preciso passar um tempo com a Lau, e com a minha mãe e John. E preciso arrumar minhas coisas antes que as aulas retornem, se eu for apenas amanha chegarei cansada da viagem.
- Mas você vai ver eles nos próximos 3 meses, você só vai nos ver poucas vezes nesse meio tempo.
- Você esta sendo egoísta - O repreendi calma, ele desviou o olhar triste.
- Eu vou sentir sua falta, Camilly - Ele choramingou, me chamando como sempre de "Camilly", um tipo de brincadeira que eu ate me adaptei nesse tempo que passei convivendo com ele.
- Eu também, Jess, mas eu vou manter o contato com você! Eu realmente preciso ir.
Quando eu ainda estava em Nova York prometi a William que voltaria para casa 2 semanas antes das ferias acabarem para passarmos um tempo juntos, mas pareceu besteira manter esse combinado depois de tudo entre nos ter acabado, então resolvi voltar para casa hoje (sábado), pois as minhas aulas retornam na segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
Storie d'amoreCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...