Capítulo 23.

4.1K 308 25
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.

Eu estava ainda parada batendo o pé insistentemente no chão.

- Vão ficar ai com cara de idiotas me olhando?. Falei estressada.

- Ky, a gente pode explicar... O Hazza falou, parando pra pensar.

- Se for pra mentir Edward, não precisa nem abrir a boca. Vocês falaram que isso seria sincero não é? Se for pra essa merda ter mentiras, não conte comigo pra nada!. Falei e me virei, porém o Louis foi mais rápido e puxou o lençol que eu estava enrolada com isso fazendo eu me desequilíbria e quase ir com a cara no chão, mas tinha o Louis próximo que me deu apóio não me deixando cair.
Eu me soltei rapidamente dele, agora nua olhando com eles com uma cara de irritada.

- Você viu que fomos atacados né!? Então eu tinha que fazer algo pra não ocorrer de novo essa invasão. O Louis falou e eu bufei.

- O que minha filha tem haver com isso?. Falei.

- Eu só fiz um acordo. O Louis falava tentando enrolar o máximo.

- FALA LOGO PORRA. Gritei com raiva já cansada daquele enrolo todo.

- EU FIZ UM ACORDO DE QUANDO A A DARCY TER DEZOITO ANOS ELA IRA SE CASAR COM O FILHO DA CALDER. Ele falou e gritando na minha cara. Eu parei por um segundo pra raciocinar, soltei um sorriso desacreditada daquilo.

- Minha filha não irá se casar com ninguém.

- Você pegou a menina hoje e já chama ela de "minha filha", como se ela fosse a maior preciosidade da sua vida. Ele falou debochando daquela situação e eu rir.

- Sim! Ela é importante pra mim, não importa se peguei ela hoje. Mas no momento em que eu soube que ficaria com a filha do meu irmão, eu tive que aceitar isso e hoje vendo ela eu sentir um amor intenso por ela. Falei com toda sinceridade que eu sentia.

- Ela só é uma menininha, que irá ser a nossa pomba branca. Ele falou e isso me irritou profundamente.

- Sabe qual é a realidade Louis, eu acho que você nunca teve amor da sua família e se tornou alguém amargo que viu a única salvação no senhor Tomlinson, até encontrar o Harry ninguém te amava e ninguém te amou, na verdade eu acho que ninguém te ama além de mim e o Hazza. Você é vazio!. Falei amarga e sentir uma ardência na maçã do meu rosto.

- NÃO, LOUIS. Escutei o grito do Harry com raiva.

- Você me bateu?. Eu perguntava desacreditando que isso tinha acontecido e olhei pra ele e ainda sentia queimar o tapa que ele tinha me dado: - Pensei que era coisa da minha cabeça que você não ser boa pessoa. Mas percebi que devo confiar na minha intuição mesmo depois de conhecer a pessoa. Aliás, eu irei embora. Terminando de falar isso eu iria subir correndo, mas o Louis foi mais rápido e me segurou com força e falou com uma voz possessa:

- VOCÊ NÃO VAI EMBORA, NUNCA! TÁ ME ENTENDENDO.

- EU QUERO IR EMBORA, LOUIS ME DEIXA. falei querendo chorar mas ele me puxou pelos cabelos e o Hazza parecia que não tinha reação, ele não sabia o que fazer.

- Você está machucando ela Louis, PARA. O Hazza tentou se enfiar pra fazer o Louis soltar meus cabelos.

- Não se mete Harry, senão vai ser pior pra você. Ele falou aquilo olhando nos olhos do Hazza e eu sabia que ele estava com medo.

- Está tudo bem, Hazza. Falei tentando mantê-lo calmo.

    Antes do Hazza fazer ou pensar qualquer coisa o Louis me jogou em seus ombros e estava me levando pra um guardo que eu nem sabia da existência, quando ele abriu a porta eu não tinha reação para esboça. Já o Louis me tirou de seus ombros e olhou dentro de meus olhos e eu senti minhas pernas tremerem e ele falou:

- Agora você vai pagar pelas suas palavras.
     

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora