Estava sentado na poltrona perto da enorme parede de vidro do meu apartamento fumando um beck e pensando. Chovia forte lá fora, eram cinco da tarde, mas parecia que estava a noite.— Que foi? - Maria coloca a mão no meu ombro.
— Só pensando - Continuo olhando pra fora - Que horas você vai pra Carol?
— Nem sei - Senta no meu colo - Com essa chuva, metade da cidade tá alagada e eu sei lá, não gosto de sair na chuva.
— Então fica comigo - Me ajeito e ela encostar a cabeça no meu peito - Vamo ficar de boa aqui.
— Pode ser - Se aconchega - Tá esfriando mais.
— Tá mesmo - Estendo o beck mas ela nega - Que foi? Não quer?
— Não - Ri - Na verdade tô com fome.
— Eu sabia que ia te dar fome - Rimos - Te conheço.
— É, conhece - Diz baixinho.
— Então, você vai falar o que tá rolando?
— Não tá rolando nada amor.
— Tá Maria, eu sei que tá, só não sei o que é.
— Não é nada sério - Fala.
— Ah, nada sério, mas porque o Victor pode saber e eu não?
— Você mexeu no meu celular? - Me olha.
— Ele ligou e você tava dormindo - Explico - E sei lá, tô preocupado com você.
— Amor - Coloca a mão no meu rosto - Não é nada.
— Na moral, eu desisto, quando cê quiser falar, você fala - Desvio o olhar dela.
— Tá bom - Encosta em mim de novo.Droga, pensei que falando assim, ela iria me dizer, mas não rolou.
— As fontes secam, o tempo passa, os flahs apagam, os sorrisos somem - Ela canta - Os sorrisos somem, as fontes secam, o tempo passa, os flahs apagam, os sorrisos somem... o amor morre.
— Pega as mala e vamo embora pra casa, eu não me sinto bem aqui - Continuo cantando enquanto faço carinho na mão dela - Deus me mantenha longe dessa negatividade, não sei como ainda acredito no amor. Eu queria acreditar, eu sei, eu queria chegar e cheguei. Hoje eu só quero ir embora e eu vou embora, mais não fala que não tentei. Ás vezes quero dar um sumiço, sei lá, ficar uns 4 ano longe disso. Longe da fama, longe desse hype que vocês idolatram e eu acho um lixo. É pela minha família que eu faço essa parada, eles sabem que isso nunca foi uma piada, eu sempre levei isso a sério, é foda querer ajudar e não poder fazer nada.
— Aí, eu amo te ouvir cantando essa música, sério - Ela diz.
— Ama é? - Ri.
— Amo - Responde - Aliás, eu amo tudo que você faz, tudo que envolve você, pode ser a coisa mais simples, se tiver alguma coisa a ver com você, eu amo.
— E eu amo você - Beijo a cabeça dela - Nós vamos ficar juntos pra sempre, prometo.
— Não promete uma coisa dessas vida, por favor, você não pode prever o futuro.
— Não posso, mais o meu futuro quem decide sou eu e eu quero você nele.
— Mas as coisas podem mudar, muita coisa pode acontecer.
— Eu sei, mas não vou dar o vacilo de te perder de novo - Ela suspira fundo - Amor, cê tá chorando?
— Não - Fala com a voz de choro.
— Maria, olha pra mim - Digo.
— Que foi? - Ela me olha e está com o rosto todo vermelho e tentando segurar o choro.
— O que foi meu amor? Porque cê tá assim mano?
— Porque tá aí falando essas coisas, mas você não sabe Léo, hoje a gente tá aqui, amanhã não sabemos, alguma coisa pode acontecer - Fala rápido - Eu posso não ser a pessoa que você pensa que eu sou.
— Maria, do que cê tá falando mano?
— De nada Léo, nada - Deita de novo no meu peito.
— Maria Eduarda, é sério mano, eu tô preocupado - Ergo a cabeça dela pelo queixo - Na moral mesmo, você precisa conversar comigo, eu sei que tá rolando alguma coisa, fala a verdade pra mim véi.
— Léo, eu não quero falar disso agora, não tô pronta.
— Não tá pronta? Porque?
— Eu tô com medo.
— Maria, cê tá com medo de mim? - Pergunto e ela abaixa a cabeça - Na moral, eu nunca que ia fazer mal pra você, brigar ou julgar você, não importa o que seja, eu te amo mano.
— Mas se eu te contar o que tenho pra falar, tenho certeza de que você vai me odiar pra sempre.
— Impossível mano, eu te amo, você é a mina certa pra minha vida, você é... perfeita, não tem como te odiar.
— Não fala isso, não antes de saber o que eu tenho pra falar.
— Então me fala, o que é tão ruim que faria com que eu te odiasse?
— Eu tô grávida.Meu coração parou. Eu tinha isso em mente, já estava esperando, mas não sei. Ouvir ela dizer aquilo fez com que eu perdesse a total noção das coisas.
— Mano, eu...
— Espera - Ela né interrompe - Não é de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
Hayran KurguNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...