Capítulo 58- Xamã

2.9K 280 80
                                    

"Te disse: meu amor, te trouxe esse poema
Eu te trouxe flores, eu te trouxe Brahma
Eu te trouxe Skol
Ela gostou do Xamã
Falou que era segredo
E me guardou dentro do seu sutiã🎶🔥"

Xamã

Sabe aquela dor que eu vivi esses quase quatro anos sentindo? Morreu!
Agora é só raiva. Quem ela pensa que é pra vim até aqui com seu novo namoradinho? Ainda como se nada tivesse acontecido?

Foi anos de arrependimento, Foi anos pensando em um dia reencontrar com ela. Foi anos na correria e no sofrimento.
E olha só, a vacilona está bem.

Hanna: Diz ai Xamã - volto prestar atenção na conversa

Corante: O que você achou da Clarinha depois de dois anos?

Xamã: A ela ta mais lin- paro de falar - ah vão procurar quem encher - eles começam zoar

Só abro a boca pra falar merda. E dai se ela ta mais bonita, ganhou mais corpo, seus olhos tem um mel mais intenso e daí?

Meu corpo gela assim que escuto sua voz

Clara: Na boa prefiro ficar lá embaixo - olho na direção e a Pamela mais as amiguinhas batem de frente.

Pamela: Jade, sentir sua falta.

Jade: Eu nem um pouco a sua. - se esquiva- Agora da licença que eu preciso falar com meus amigos.

Renata: Ta no camarote dos outros e quer meter marrinha?

Clara: A Renatinha, sua falta eu sentir. Principalmente dos nossos momentos romântico- diz na ironia.

Flavia: Foi essa garota que veio pra cima de mim - aponta pra Jade

Jade: Prazer, Jade. Nunca vi funcionários tratar mal clientes desse jeito. - ela da dois beijos no rosto da Flavia e eu sinto vontade de rir. Olho rápido para o Murilo que ta olhando para as pernas da Jade descaradamente.

Flavia: Olha garota se ponha no seu lugar que aqui você não tem vez.

Pamela: Acho melhor as duas caindo fora

Sienna: A é? Por que? A festa foi feita para elas vem a água de salsicha se intrometendo.

Pamela: O camarote é nosso. Vazem pro de vocês ou comprem um, to nem ai pra quem foi feita a festa.

Jade: Que eu saiba o camarote é do Xamã e ele é meu amigo

Clara: ele é? - olha pra ela e dessa vez eu riu, sabendo que ela ta do meu lado.

Jade: Sempre foi ué. Agora vamos! - sai puxando a Clara e se aproxima da gente. Desvio meu olhar pra não olha-la. O playboy junto com outro garoto vem atrás.

Mikael: Vem minha musa, deixa eu cuidar dos seus pés.

Jade se senta em uma cadeira e põe os pés na perna dele pra  tirar seus sapatos. O mesmo massageia em seguida

Clara: Do meu ninguém cuida. - diz ainda de pé bebendo vodka pura.

Mika: Ela me paga

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora