Hj é 21 de maio (2019), dia chuvoso tbm, me sinto triste. A frase desse dia é " não deixe seus pensamentos devorarem vc, controle-os" parece até simples, já que enquanto eu escrevo, minha mente está cheia de coisas. Preocupações, dúvidas, medos, ansiedade e diversas coisas, acho que preciso aprender a controlar eles, ou eles vão me devorar. Preciso limpar minha mente de tudo, desapegar de diversas coisas e deixar a vida fluir nesse presente, nd de futuro, nd de metas, nd de esperanças, apenas viver aquele momento, com a mente limpa e fazendo cada coisa com o máximo foco possível. As paixões irão vir, somente espere, viva.
Tento nesse momento, pensar em palavras para escrever, mas acabo somente escrevendo, e espero que seja tudo do coração. A vida é realmente de fato, cheia de enrascadas, cheia de dúvidas, mas acredito que não seja como Einstein disse uma vez " a vida é uma história contada por um idiota, cheia raiva e furor, sem sentido algum". Talvez seja contada por um idiota de fato, por muitas vezes sermos idiotas, mas ainda assim é bela, a vida é mais do que apenas sofrimento, a vida também é aquela visão de um campo verde, com uma árvore no alto da colina com frechas entre seus galhos por onde a luz do sol passa, ou seja, um sonho por assim dizer, um deslumbre de uma ambiente perfeito, um ambiente utópico. A vida é feita de momentos, "cheia de altos e baixos como os batimentos cardíacos em uma tela, e se for contínua, algo morreu" como disse um autor desconhecido.
Agora vou fechar os olhos, e tentar imaginar duas colinas interligadas por uma vale curto, em que a brisa suave da primavera corre por seus verdes campos em direção ao meu horizonte (onde estou).
P.S.: Parar de pensar em um futuro ideal, isso é bom por assim dizer, mas tbm pode causar decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
RandomSla, são só pensamentos que tenho no dia a dia e acabo escrevendo quando quero