Sabe qnd vc não tem mais disposição? Qnd vc cansa da vida? Esses e outros milhares de sentimentos negativos dominaram a cabeça de Juliana. Uma jovem de apenas 14 anos que possuía: pele morena, cabelos cacheados pretos, olhos castanhos, um par de óculos pretos, altura mediana e entre outras características...
Como podem perceber, Juliana não estava bem... Aliás, ela não estava bem à muito tempo... Sim, Juliana tinha depressão.
Seus pais faziam de td para tentar ajudá-la, mas sempre escapavam aqueles comentários negativos~obviamente sem más intenções~ como: "filha, vc está exagerando de mais na comida... É por isso q está engordando..."
Na cabeça dela, isso soava como se fosse mais um comentário que afirmava as sua "feiura física".
Ela chorava todas as noites, às vezes sem motivos específicos. Bastava entrar em seu quarto para desmoronar. Ele era o melhor lugar do mundo... E ao mesmo tempo o pior, pois era lá q ela podia chorar em paz, mas tbm era lá q ela tinha a pior companhia... Sua mente.
A Escola tbm não era um lugar bom, lá haviam pessoas tóxicas, que a julgavam sem saber o tamanho de sua dor,porém foi lá q Juliana conheceu duas meninas q a ajudavam, ou pelo menos tentavam. As únicas pessoas q ela chamava de "amigas". Fora elas, a escola era horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressão
Short StoryJuliana precisava de ajuda, mas ninguém notou e por isso ela ñ teve um final feliz...