Levanto-me da cama com muito sono, mas mesmo muito sono.
Vou cambaleando até a casa de banho devido aos meus olhos estarem totalmente colados pois passei a noite no diário do futuro para saber se iria acontecer alguma coisa suspeita. Felizmente não aconteceu.
Cheguei a casa de banho e quase tropeço no tapete de entrada.
Entro na banheira e tomo banho tal como dizia no meu diário.
Acabo rapidamente e desço até a cozinha.
Olho para o visor do telmovel e lá dizia que a minha mãe recebeu uma mensagem de trabalho inesperada e vai ter de viajar para França durante dois meses. Claro que vai-me custar mas é melhor assim pois não quero que ela se envolva neste jogo. NEM EU QUERIA.
Sou filho unico mas só vivo com a minha mãe pois o meu pai sofreu um acidente e não sobreviveu.
Tambem não intressa se vou a ficar a viver sozinho por dois meses porque já tenho 18 anos.
-Filho tenho que falar contigo.- Ela diz e eu antecipo-me
-Vai descansada porque sabes que eu só quero o teu bem.- Eu digo e ela diz com uma cara assustada.
-Como é que tu sabes.- Ela diz já começando a formarem-se lagrimas nos seus olho.
-Eu já te disse que prevejo o futuro.- Digo e ela corre para me abraçar e agora sim ela já está a chorar. Tento ser forte mas não aguento e choro desalmadamente.
Paramos de chorar e eu pergunto.
-Quando vais?
-Agora mesmo.- Ela diz e ouve-se o barulho de um carro a chegar.
-O que? E só me ias dizer no dia.- Ela diz e baixa a cabeça.
-Desculpa mas só soube hoje da viagem e como se quisesse ir noutro dia teria de pagar a viagem aceitei no dia.- Disse e eu tentei parar para pensar.
-E eu? Que faço eu?- Digo confuso.
-Não te preocupes porque eu já comprei imensas coisas.- Ela diz apontando para os armarios cheios de comida e de outras coisas. Ao lado do ultimo armario estava uma mala, provavelmente da minha mãe.
-Ok mãe. Tambem só são dois meses certo?- Digo e ela acena positivamente.
-Sim.- Ela diz enquanto que pega na mala e se despede de mim entre lagrimas. Vou com ela até ao taxi e antes de ela entrar dou-lhe um beijo.
-Liga-me quando lá chegares.- Digo e ela entra no carro.
-Claro meu filho.- Ela diz e fecha a porta do carro.
Vejo o carro a desaparcer na proxima esquina e corro para o meu quarto.
Pego na mochila que se encontrava em cima da minha cama e corro para a escola porque por causa desta cena toda já eram 10:00 e eu entrava as 08:30.
Cheguei a escola e estava a tocar para o intervalo. Antes de ir ter com os meus amigos fui ter com o professor daquela aula e falei do que se passou. Ele tirou-me a falta mas disse para não se repetir.
Encontro-me com os meus amigos e todos perguntaram porque é que eu faltei preincipalmente a Aria que era a minha melhor amiga.
Mas mesmo continuando preocupada comigo estava estranha e sempre a olhar para o telemovel.
Ela chamou-me a um beco e disse:
-Riv perciso de te dizer uma coisa.- Ela diz e mostra-me o telemovel.
Olho para o visor do telmovel dela e dou um pulo para trás dizendo:
-Tambem estás no jogo mortal?- Pergunto mas olho para o meu telemovele que me diz que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
learn to kill
HorrorUm simples jogo mas tantas decisões. Um amor mas tantas zangas. Um sobrevivente e trinta e nove mortos